∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Reclame em qualquer lugar: Reclame Aqui ganha app para Android e iPhone

Para facilitar a vida do consumidor brasileiro – que não é nada fácil, diga-se –, o site Reclame Aqui ganhou agora uma versão mobile completa graças ao aplicativo de mesmo nome lançado. O site lançou o app, que é totalmente gratuito, no último sábado em versões para Android e iPhone.

O presidente do site, Maurício Vargas, enalteceu seu novo aplicativo e falou sobre a função exclusiva de anexar fotos presente no app. “O consumidor poderá reclamar de forma mais prática em qualquer lugar. Além disso, o aplicativo disponibiliza uma função exclusiva de anexar foto à reclamação”, explicou.

Mais de 70 mil empresas têm reputação no Reclame Aqui. Por meio do aplicativo, o consumidor pode pesquisar cada uma e estabelecer diálogo com elas de forma simples, além de avaliar os atendimentos diretamente do app e compartilhar experiências de compra com outros usuários.

Quase 4 mil reclamações foram registradas em apenas dois dias, o equivalente a 8% das queixas realizadas no site, hoje em torno de 20 mil diárias. “Queremos alcançar 500 mil downloads e 10 mil reclamações por dia num período de 90 dias”, completou Vargas.
Por: Bruno Micali.

Reclame em qualquer lugar: Reclame Aqui ganha app para Android e iPhone Reclame em qualquer lugar: Reclame Aqui ganha app para Android e iPhone Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 13:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.