∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Bandidos invadem cartório, roubam arma de vigilante e são mortos pela polícia


Dois homens invadiram nesta segunda-feira (10) um cartório em Planaltina de Goiás, região do Entorno do DF, para roubar a arma do vigilante. Os suspeitos conseguiram entrar com a desculpa de pedir uma informação. Enquanto um foi direto para o balcão, o outro ficou do lado de fora observando o vigilante, que ao se distrair, foi rendido.  
Segundo o vigilante que ficou com medo de se identificar, um deles deu sinal para o outro que logo apontou a arma. Em seguida, o bandido pediu a arma do vigilante. O grupo de patrulhamento tático foi avisado e há dez quilômetros do cartório, os suspeitos foram localizados. Houve perseguição e troca de tiros. Os bandidos acabaram sendo atingidos.  
Na troca de tiros, o carro dos suspeitos usado na fuga ficou com várias marcas de balas na placa e nas portas. O vidro traseiro também foi atingido. A arma do vigilante foi recuperada e o revólver usado pelos bandidos no assalto também foi apreendido. Cada arma estava com seis munições deflagradas.
Fonte: R7. 
Bandidos invadem cartório, roubam arma de vigilante e são mortos pela polícia Bandidos invadem cartório, roubam arma de vigilante e são mortos pela polícia Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 22:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.