∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Bandidos explodem caixa eletrônico em Barra Velha no Litoral Norte


A polícia busca dois homens que aparecem nas imagens de câmeras de segurança de um mercado na região central de Barra Velha. Eles entram no estabelecimento por volta das 4h30 desta quarta-feira, usando capacetes e armados com uma barra de ferro cada.

Os ferros foram usados para quebrar os vidros do supermercado e chegar ao local onde ficam cinco caixas eletrônicos. Os homens tentaram explodir dois caixas, um do Itaú e outro do Banco do Brasil, mas apenas o último foi aberto.

A quantidade roubada do caixa eletrônico não foi informada, mas cerca de R$ 2 mil ficaram espalhados pelo chão em meio aos entulhos. Ainda durante a madrugada, por volta das 4 horas, uma agência do Banco do Brasil no Centro de Penha, cidade vizinha, também foi alvo de bandidos. Mas o caixa eletrônico não explodiu.

Segundo o delegado titular de Barra Velha, Wilson Masson, a suspeita é de que os mesmos homens que explodiram o caixa em Barra Velha tenham tentado explodir o caixa eletrônico em Penha.

— As informações preliminares é de que o material usado em Barra Velha é idêntico ao de Penha — disse Masson.
Fonte: a noticia.
Bandidos explodem caixa eletrônico em Barra Velha no Litoral Norte Bandidos explodem caixa eletrônico em Barra Velha no Litoral Norte Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 16:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.