∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Assaltante é amarrado a poste em Santa Catarina


Um assaltante foi rendido, espancado e amarrado a um poste no início da tarde de ontem, no bairro Cordeiros, em Itajaí, em Santa Catarina. Às 14h, Rafael Assis Chaves, de 26 anos, e um comparsa entraram numa lanchonete e anunciaram o assalto. Após a ação, Chaves foi pego por pessoas que viram o roubo, enquanto seu parceiro conseguiu fugir com R$ 2 mil.

A dupla chegou de moto no estabelecimento. Do lado de fora, um grupo de caminhoneiros percebeu o assalto e retirou a chave da ignição da moto. Sem o veículo de fuga, os criminosos fugiram a pé, perseguidos pelos caminhoneiros.

Após sofrer espancamento, Chaves, que não tinha antecedentes criminais, foi amarrado a um poste. Ferido, ele ficou preso por 30 minutos até a chegada dos policiais militares. Após ser atendido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, o acusado foi preso em flagrante e encaminhado para o Complexo Prisional do Vale do Itajaí, em Canhanduba. O outro assaltante não foi preso.

Segundo o chefe de Comunicação da PM, tenente Luis Antônio Trevisan, nenhum agressor foi encaminhado à delegacia. Há duas semanas, outro caso de menor amarrado a um poste após participar de assaltos virou polêmica no Rio. 
Por: Tomás M. Petersen - O Estado de S.Paulo
Assaltante é amarrado a poste em Santa Catarina Assaltante é amarrado a poste em Santa Catarina Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 11:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.