∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Twitter do Grêmio é hackeado.

Neste sábado, o Twitter oficial do Grêmio foi alvo de hackers. Assim que sofreu a invasão virtual, o microblog do time tricolor apresentou duas postagens que exaltavam o maior rival, o Internacional.

A primeira mensagem, tirada imediatamente do ar, era enfática: "o Inter é o maior do Sul". A segunda, que persistiu por mais de uma hora, possuía caráter mais extenso, fazendo alusão ao triunfo colorado nesta tarde, diante do São Luiz, de Ijuí, por 2 a 0.

"Queremos dar os parabéns ao nosso rival pela vitória de hoje, como todos já sabem é o maior do Sul, amanhã mais uma batalha para a gente".

Já estamos com o controle de nossa conta oficial. Agradecemos as manifestações e comunicamos que tomaremos as atitudes cabiveis.
— Gremio FBPA (@gremiooficial) 18 janeiro 2014

A plataforma virtual indica que a publicação foi postada em Cunha Porã, município localizado no interior de Santa Catarina. Com esta informação em mãos, a assessoria de imprensa gremista declarou tomar as providências cabíveis.
Fonte: Gazeta esporte.

Twitter do Grêmio é hackeado. Twitter do Grêmio é hackeado. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 08:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.