∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Anti Theft Photo: app tira foto de todas as pessoas que mexem no seu celular e manda a foto para nuvem

Se você está procurando um sistema de vigilância alternativa para o seu smartphone, o Anti Theft Photo é uma opção atrativa que vai revelar de maneira direta o rosto das pessoas que estão mexendo no seu aparelho. O aplicativo, através da câmera frontal do gadget, tira uma foto sempre que a tela é acionada e a armazena em uma pasta da sua conta do Google Drive.

A interface da ferramenta é bem organizada e muito fácil de usar, já que basta escolher a sua conta da Google e tocar no botão “Start” para acionar o sistema de fotografia. Dessa maneira, mesmo as pessoas que não dominam o inglês vão conseguir configurar o app sem maiores dificuldades.

Log fotográfico:
Durante o nosso teste, utilizando um Samsung Galaxy S3, o Anti Theft Photo capturou corretamente as imagens sempre que o aparelho foi ativado. O processo de tirar a fotografia e enviá-la para o Drive ocorre de maneira totalmente oculta, evitando qualquer tipo de suspeita por parte do infrator.

Apesar das excelentes possibilidades, gratuitamente o Anti Theft Photo está limitado a apenas 120 figuras, o que pode fazer com que o programa pare de funcionar em pouco tempo. Mesmo assim, levando em consideração que o app completo custa apenas € 0,99, isso não deve ser um problema para as pessoas que realmente quiserem usar o Anti Theft Photo no dia a dia.

Descrição:
O Anti Theft Photo é um aplicativo de segurança que, diferente da maioria das opções do gênero, não tem por objetivo bloquear o seu Android ou rastreá-lo. Na verdade, a missão da ferramenta é tirar fotos através da câmera frontal sempre que a tela do dispositivo é ligada.

Dessa maneira, você pode armazenar na sua conta do Google Drive um registro fotográfico com todas as pessoas que mexeram no seu dispositivo. Para colocar o utilitário para funcionar, basta selecionar uma conta da sua preferência em “Google Drive Account” e depois tocar em “Start Security Service”.

Todas as imagens são enviadas para sua conta do Drive e armazenadas na pasta “AntiTheft Photo”. Nesta versão gratuita, o app funciona até atingir a marca de 120 imagens. Depois de ultrapassar esse limite, é necessário clicar em “Activate UNLIMITED servisse” e pagar € 0,99 para desbloquear o programa.
Fonte baixaki.

Anti Theft Photo: app tira foto de todas as pessoas que mexem no seu celular e manda a foto para nuvem Anti Theft Photo: app tira foto de todas as pessoas que mexem no seu celular e manda a foto para nuvem Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 20:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.