∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Protesto de moradores na Linha Vermelha termina com dois baleados.


Motoristas que trafegavam pela Linha Vermelha, na altura do Caju, por volta das 18h desta quinta-feira, entraram em pânico devido a uma confusão na via. Inicialmente, o Batalhão de Policiamento de Vias Especiais (BPVE) havia informado que um carro estaria pegando fogo no local, e moradores de comunidades da área teriam atirado pedras em PMs que foram atender ao chamado. No entanto, a assessoria da Polícia Militar confirmou, por volta das 20h20m, que, segundo o Comando de Polícia Pacificadora, moradores do Parque Alegria fizeram um protesto na Linha Vermelha e, em seguida, na Avenida Brasil, depois que policiais da UPP Caju abordaram dois suspeitos em uma motocicleta, por volta das 17h50m. A dupla acabou baleada e foi levadas para o Hospital Souza Aguiar, com ferimentos nas pernas.

Durante a manifestação, moradores da comunidade atiraram pedras na Linha Vermelha. Uma pessoa foi detida e levada para a 17ªDP (São Cristóvão) por policiais do BPVE. Segundo nota enviada pela PM, o tenente-coronel Fausto Neto, comandante da unidade, informou que até o início da noite desta quarta-feira não havia informação de pessoas assaltadas. Alguns motoristas, no entanto, tiveram para-brisas atingidos. A Polícia Militar recomenda que sejam feitos registros nas delegacias destas avarias.

A confusão na pista levou ao boato de arrastão e tiroteio, que chegou às redes sociais, segundo a polícia. Motoristas voltaram na contramão no acesso da Avenida Brasil para a Linha Vermelha. O trânsito ficou congestionado na Linha Vermelha, sentido Centro, a partir do Fundão até o trecho do Caju. Uma faixa ficou ocupada. No sentido Baixada, o tráfego seguia normal.
Fonte: Extra.
Protesto de moradores na Linha Vermelha termina com dois baleados. Protesto de moradores na Linha Vermelha termina com dois baleados. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 22:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.