∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Ladrões explodem caixa eletrônico em agência no Centro de Uberaba.

Um caixa eletrônico de uma agência bancária no Centro de Uberaba foi explodido na madrugada desta quinta-feira (8). Segundo a Polícia Militar (PM), os ladrões levaram duas gavetas com notas de R$ 10 e R$ 20. A quantia total levada, porém, não foi informada. Ninguém foi encontrado.

Testemunhas disseram à PM que a explosão ocorreu por volta das 3h30. Quatro homens armados e encapuzados teriam chegado à agência em um carro preto. As testemunhas afirmaram ainda que, antes da explosão, dois homens foram vistos dentro da agência que fica na Avenida Leopoldino de Oliveira.

Com a explosão, a frente da agência ficou completamente danificada. A perícia esteve no local e apreendeu uma alavanca que foi deixada pelos criminosos usada, possivelmente, para abrir a porta. Os gerentes do banco também estiveram na agência e vão ceder as imagens das câmeras de segurança à polícia para tentar identificar os suspeitos.
Fonte: G1.

Ladrões explodem caixa eletrônico em agência no Centro de Uberaba. Ladrões explodem caixa eletrônico em agência no Centro de Uberaba. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 08:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.