∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Ipea: homicídios são 18,3% maiores do que os números oficiais do País.

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), com base no Sistema de Informações sobre Mortalidade (SIM), estimou o número de homicídios ocultos em cada Estado do País, além do Distrito Federal, em 18,3% superior ao dos registros oficiais, o que significa 8,6 mil homicídios não reconhecidos a cada ano. Foram considerados os óbitos classificados como "causa indeterminada".

Para o trabalho, foram analisadas as características socioeconômicas e situacionais associadas a cada uma das quase 1,9 milhão de mortes violentas ocorridas no País entre 1996 e 2010. Com isso, as estimativas indicam que o Brasil ultrapassou a marca anual de 60 mil mortes por agressões.

Conforme o Ipea, nos últimos anos aumentou o número de mortes violentas sem intenção determinada nos Estados de Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Roraima, Minas Gerais e São Paulo.
Fonte: Terra.

Ipea: homicídios são 18,3% maiores do que os números oficiais do País. Ipea: homicídios são 18,3% maiores do que os números oficiais do País. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 17:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.