∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

FLIR e AUSEC presentes na Reunião Extraordinária do Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública.

No dia 18 de Julho, em Cuiabá-MT, a FLIR e a AUSEC estiveram presentes na reunião do Colégio Nacional de Segurança Pública onde secretários de diversos estados participaram do evento para discutir estratégias e práticas para segurança pública.

Com o objetivo de apresentar aos secretários as soluções de termografia para segurança, a FLIR e a AUSEC montaram uma recepção onde era possível conhecer um pouco mais das câmeras térmicas. Clodoaldo Souza, engenheiro de vendas da FLIR explica a importância da utilização dos produtos na segurança pública “As câmeras térmicas são amplamente utilizadas na segurança publica em diversas cidades do mundo. Hoje a FLIR possui uma linha completa câmeras térmicas para atender todas as necessidades dos grandes centros urbanos. O Brasil é muito carente neste mercado e percebemos a necessidade que nossos governos possuem em investir corretamente em segurança pública, principalmente devido aos grandes eventos que agora acontecem no Brasil.”
Fonte: FLIR.

FLIR e AUSEC presentes na Reunião Extraordinária do Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública. FLIR e AUSEC presentes na Reunião Extraordinária do Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 19:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.