∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Conheça a curiosa anatomia dos projéteis disparados pelas armas de fogo.

Se você é fã de armas e se interessa a respeito de informações como calibre e poder de fogo, alguma vez parou para imaginar como é que as balas são por dentro? Nesse caso, confira o interessante trabalho desenvolvido pela fotógrafa Sabine Pearlman, que clicou um verdadeiro arsenal composto por diversos tipos de munição cortados longitudinalmente.

Sabine fotografou os projéteis — 900 itens diferentes — no interior de um bunker da Segunda Guerra Mundial na Suíça e, de acordo com a fotógrafa, a ideia do projeto surgiu a partir da natureza ambígua desses objetos. Conforme explicou, os cortes longitudinais revelam sua incrível complexidade e beleza, que são aspectos que se contrapõem ao propósito destrutivo para o qual os projéteis são criados.

Assim, com esta série, a fotógrafa tenta transmitir um reflexo da condição humana, através da representação da maldade e da beleza em um único objeto.
Por: Maria Luciana Rincon Y. Tamanini

Conheça a curiosa anatomia dos projéteis disparados pelas armas de fogo. Conheça a curiosa anatomia dos projéteis disparados pelas armas de fogo. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 20:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.