∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

FLIR DIVULGA CALENDÁRIO DE SEMINÁRIOS SOBRE TERMOGRAFIA PARA BRASIL E AMÉRICA LATINA.



Termografia ainda é um assunto inexplorado por muitas empresas, por isso, a FLIR Systems Brasil divulga seu calendário de seminários para toda a América Latina afim de promover e exemplificar essa tecnologia.

Durante os seminários, os princípios básicos da termografia são explicados, assim como suas principais vantagens em relação a outras tecnologias. Também são exploradas as aplicações mais críticas, onde a termografia é peça fundamental no diagnóstico de problemas, como inspeções elétricas, mecânicas, prediais, médicas entre outras. Com os seminários, os participantes podem aprender a como ajustar a emissividade, reflexão e outros pontos técnicos que ajudam a ter diagnósticos mais precisos. “A tecnologia termográfica é visível e intuitiva. As câmeras da FLIR são fáceis de usar, basta apontar para o alvo e obter as informações. Com os seminários é possível explorar mais as ferramentas e obter melhores resultados.”, afirma Ricardo Damasco, gerente de vendas.

Os seminários são gratuitos e realizados em parceria com os canais de vendas da FLIR Systems. Eles também podem ser realiados in Company de acordo com a necessidade de cada empresa.

Para obter mais informações sobre os Seminários de Termografia entre em contato com 15. 3238 7890 ou através do e-mail:CAROLINA.LOPES@FLIR.COM.BR
FLIR DIVULGA CALENDÁRIO DE SEMINÁRIOS SOBRE TERMOGRAFIA PARA BRASIL E AMÉRICA LATINA. FLIR DIVULGA CALENDÁRIO DE SEMINÁRIOS SOBRE TERMOGRAFIA PARA BRASIL E AMÉRICA LATINA. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.