∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Detector FLIR com 10 anos de Garantia.

A FLIR é especialista em imagens térmicas e também  responsável pelo desenvolvimento de todos os componentes internos de suas câmeras. Com isso pode oferecer uma performance superior e resultados incomparáveis para seus produtos.

Além da qualidade das imagens geradas, as câmeras térmicas FLIR são projetadas para suportar ambientes reais de operação, com caixas de proteção robustas e uma longa vida útil dos seus componentes internos. Com essas características, as câmeras térmicas da FLIR tem os maiores prazos de garantia do mercado. Para os modelos utilizados em aplicações de segurança, a FLIR oferece 10 anos de garantia para o detector e isso representa cerca de 60% do valor da câmera.

Para obter mais informações sobre os produtos FLIR e suas garantias, entre em contato com 15. 3238 8070 ou encontre nossos distribuidores espalhados por todo o Brasil e América Latina.

Detector FLIR com 10 anos de Garantia. Detector FLIR com 10 anos de Garantia. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.