∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Anonymous lança rede social no Brasil.

O grupo hacktivista Anonymous, conhecido no mundo todo pelos seus protestos e ataques digitais, anunciou o lançamento da sua própria rede social. A AnonySocial tem uma interface bastante semelhante à do Facebook e será o local onde os ativistas poderão discutir e centralizar sem censura os conteúdos da organização.

Segundo o blog do Anonymous, a AnonySocial conta com uma aparência muito familiar para quem já está acostumado a utilizar redes como o Facebook. Aos usuários da rede é permitido publicar e compartilhar conteúdos, curtir e até “não curtir” posts, isso mesmo, a rede possui um tão aclamado botão “não curtir”.

No cadastro, informações como nome e idade reais são solicitadas, mas não são necessárias. Segundo a organização, é permitido o uso de fakes para que o usuário se sinta mais seguro ao declarar as suas opiniões.

O serviço ainda está instável, ocorrendo alguns erros e ficando até mesmo fora do ar, pois ainda passa pelo período de testes. Mas o Anonymous já declarou estar atualizando e corrigindo todos os bugs.

Anonymous lança rede social no Brasil. Anonymous lança rede social no Brasil. Reviewed by Diogenes Bandeira on 12:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.