∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

FAB - Esquadrão Cobra recebe moção de reconhecimento por missões humanitárias.


O Sétimo Esquadrão de Transporte (7°ETA), Esquadrão Cobra, recebeu uma moção de reconhecimento da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas por causa do resgate de um jovem de 18 anos, com Síndrome de Down, na fronteira do Brasil com a Colômbia, em março deste ano. O documento ainda destaca o transporte, na mesma missão, de um rapaz de 23 anos que estava com uma fratura exposta e de dois índios que precisavam fazer exames oftalmológicos em Manaus.
A moção ressalta a  atuação do 7° ETA na região no apoio prestado aos órgãos e aos governos municipais e estaduais em casos de calamidade pública, transporte de enfermos, além de ações de cunho social.
"A moção é uma congratulação ao trabalho do 7° ETA. Reconhece os trabalhos prestados junto à sociedade amazonense e, de certa forma, ao restante do país. Afinal, caso necessário, estamos prontos para atender as necessidades de toda a nação”, afirmou o comandante do Esquadrão Cobra, Tenente-Coronel Aviador Nilson Simião.
Fonte: FAB.
FAB - Esquadrão Cobra recebe moção de reconhecimento por missões humanitárias. FAB - Esquadrão Cobra recebe moção de reconhecimento por missões humanitárias. Reviewed by Diogenes Bandeira on 23:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.