∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Grupo Policom participa de congresso para provedores de internet.


Em 5 de março de 2013, na capital paulista, será realizado Congresso para Provedores de Internet. O Grupo Policom participa do evento com soluções da TE Connectivity e da Transition Networks focadas nesse mercado. Expõe, também, a linha GP Racks e, exclusividade do Grupo Policom.
Direcionado a diretores e proprietários de Provedores de Acesso à Internet (ISPs), gerentes de TI, engenheiros, analistas de sistemas, gerentes de infraestrutura, instaladores, consultores e prestadores de serviços técnicos, o evento objetiva discussão sobre novas tecnologias de acesso, esclarecimentos sobre regulamentação, implantação de serviços de IPTV, contratação de conteúdo, entre outros.
Juntas, as soluções Transition Networks e as fibras da TE Connectivity são indispensáveis para conversão de UTP para óptico e links de longa distância. Entre as solução da TE Connectivity a serem apresentadas estão FiberGuide, fibra óptica, módulos MPO, cabeamento categorias 6a e 7 blindada e linha Secure.
A linha da Transition Networks será representada por switches industriais, conversores e chassis, inclusive PoE. A experiência de mercado somada à expertise de seus profissionais leva o Grupo Policom a desenvolver produtos em conjunto com parceiros e também a trabalhar com marcas próprias, como é o caso da linha GP Racks para Data Centers, exclusividade do Grupo Policom.
Por: Sirlei Madruga de Oliveira.
Grupo Policom participa de congresso para provedores de internet. Grupo Policom participa de congresso para provedores de internet. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 03:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.