∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Servidores de vídeo Geovision reduzem roubos em silos na África do Sul.


O milho é a mais importante safra de grãos da África do Sul e é produzido principalmente na região central de North Highlands. Aproximadamente 12 milhões de toneladas de milho são produzidos anualmente em 3 milhões de hectares de terra. Com o aumento mundial dos preços das matérias-primas, incluindo o milho e grãos, os proprietários de silo decidiram implantar servidores de vídeo da Geovision com outras soluções de gerenciamento para evitar roubos e perdas inesperadas.

O roubo de grãos tem sido uma dor de cabeça constante para proprietários de silo sul africanos desde que o manuseio de grãos ficou desregulado, há 15 anos. Os criminosos são bem organizados e bem armados, então, colocar guardas nos silos simplesmente não é uma opção. Com a ajuda do sistema de vigilância Geovision, qualquer movimento suspeito ao redor dos silos pode ser detectado a quilômetros de distância, mesmo à noite. Os proprietários terão tempo de sobra para chamar a polícia, ou coordenar defesas para espantar os criminosos.

Além de roubo, há muitas tentativas de vendedores exigindo o pagamento duas vezes, quando eles só entregam uma vez; eles vão embora de carro e voltam com a mesma entrega. Através da instalação de servidores de vídeo no topo dos silos onde o milho e grãos são armazenados, imagens de vídeo podem ser transmitidas através de rede Wi-Fi para serem gravadas e monitorados em um escritório central. De acordo com os proprietários satisfeitos do silo, a primeira instalação foi feita cerca de 6 meses atrás, com resultado muito positivo, e agora eles desejam completar a instalação no país inteiro. Os servidores de vídeo Geovision não só ajudaram a eliminar o duplo pagamento, mas também diminuíu o roubo de forma eficaz.

Servidores de vídeo H.264 da Geovision têm em modelos de 2 e 4 canais. Ambos suportam codificação de áudio e vídeo em tempo real em Full D1 e PoE. E podem ser totalmente integrado com o software Geovision NVR. Além disso, instalando o adaptador Wi-Fi USB, e conectando o servidor de vídeo Geovision na rede wireless, o cabeamento pode ser totalmente eliminado.
Fonte: Geovision.
Servidores de vídeo Geovision reduzem roubos em silos na África do Sul. Servidores de vídeo Geovision reduzem roubos em silos na África do Sul. Reviewed by Diogenes Bandeira on 03:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.