∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Conheça a câmera GV-MFD130 da GeoVision.


A GeoVision GV-MFD130 é uma câmera dome de 1,3 megapixels que utiliza um sensor CMOS de 1/3 polegadas de varredura progressiva, permitindo aos usuários monitorar áreas críticas com mais detalhe do que nunca. Além disso, esta câmera conta com dois fluxos de vídeo simultâneos e possibilidade de alimentação via Power-over-Ethernet (PoE) para a simplificação de cabeamento. Ela permite aos usuários ver imagens em codecs H.264 e MJPEG com mais eficiência, enquanto a largura de banda é controlada.

Muito mais pixels que as melhores câmera analógicas. Imagens com mais nitidez. Cores mais vivas. O sensor CMOS transforma por completo a sua experiência com CFTV. Assim, tudo o que monitora e vigia fica muito mais próximo da realidade e com grande riqueza de detalhes.




A GV-MFD130 é projetada para integração com as soluções de vigilância NVR  e híbrida da GeoVision. Você também encontra recursos adicionais com microfone embutido, alarme ativo contra violações e detecção de movimento. Com a câmera IP GV-MFD130 obtemos imagens com resolução de 1280 x 1024.
Fonte: GeoVision. 
Conheça a câmera GV-MFD130 da GeoVision. Conheça a câmera GV-MFD130 da GeoVision. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 04:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.