∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Rede social para amantes registra um milhão de brasileiros.


A rede social Ashley Madison, para pessoas casadas que procuram encontros extraconjugais, atingiu a marca de um milhão de brasileiros cadastrados. A rede social canadense registrou o Brasil como um dos países que mais acessam o site.
A rede social já funciona há 10 anos com aceitação em 24 países. Os maiores acessos são feitos pelos norte-americanos que somam oito milhões de usuários no Ashley Madison. O Canadá, fundador do site, fica em segundo com seis milhões e o Brasil agora, com seu primeiro milhão.
O responsável pela rede social no Brasil, Eduardo Borges, afirma que o fenômeno se explica no gosto do brasileiro pelo sexo e diversão unidos ao vício em redes sociais, já que o país é um dos que mais utilizam o Facebook.
A dinâmica do site é voltada para que mulheres conheçam parceiros, enquanto os homens pagam cerca de US$25 para conversar com até 20 mulheres diferentes e tentar convencer alguma delas de que o usuário é o melhor amante.
O Ashley Madison devolve o dinheiro investido caso o usuário não tenha conseguido êxito por meio dos serviços a partir do programa "Amante Garantido", lançado recentemente.
Fonte: Portal oPovo.
Rede social para amantes registra um milhão de brasileiros. Rede social para amantes registra um milhão de brasileiros. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 03:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.