∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Câmeras IP com teleobjetivas.


A American Dynamics, divisão de Tyco Security Products, anunciou novidades na sua linha Illustra de câmeras IP com a introdução dos minidomos 210 e 610LT, e a adição da nova lente teleobjetiva Theia para os minidomos Illustra 600/610.

Os minidomos Illustra210 oferecem uma definição standard (SD), e incluem autofoco e zoom motorizados. Conforme com a certificação UL, possuem um anel de aquecimento que impede a condensação no interior e que poderia ser prejudicial para a câmera. Além disso, estes minidomos oferecem uma ótima qualidade quando a luminosidade for pouca, e são projetados com três opções de montagem: superfícies duras, caixas elétricas ou na moldura do domo.

O modelo Illustra 610LT é uma câmera de alta definição de 1080p que pode ser utilizada em interiores. Essa câmera inclui também lentes com zoom e autofoco motorizados e uma moldura que atinge os padrões de ambientes interiores. Este modelo vem sem áudio, sem contatos de alarme e outros complementos.

As novas lentes teleobjetivas Theia encaixam nos minidomos Illustra 600 e 610, e ajudam os clientes a evitar perfurações nas paredes. Com a utilização interna ou ao ar livre, a lente 9-40mm amplia objetos distantes em diferentes cenários. Essa lente com correção de infravermelho (IR correction) garante que a câmera fique focalizada e com fácil transição no modo de cor.

“Não poupamos recursos no esforço de maximizar a facilidade de uso e de instalação para os integradores de tecnologia. É por isso que estendemos a utilização de lentes de autofoco com correção infravermelho para nossas câmeras de definição standard de preço médio, enquanto outros fabricantes eliminam esses recursos nesses preços”, disse Steve Carney, diretor de gerenciamento de produtos da American Dynamics.
Fonte: Portal RevistaIP.
Câmeras IP com teleobjetivas. Câmeras IP com teleobjetivas. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 05:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.