∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

O volume de negócios da Prosegur cresce 33% no terceiro trimestre de 2012 e atingi os 2,701 milhões de euros.


Madrid, 31 de outubro de 2012. - O volume de negócios da Prosegur alcançado durante o terceiro trimestre do ano, € 2.701.000, um aumento de 33% sobre o mesmo período de 2011. Assim, o crescimento orgânico da Companhia, que representa 11% do aumento nas vendas, continua a reforçar a sua posição no sector da segurança privada em cada um dos mercados em que atua.EBIT, ou lucro antes de juros e impostos, foi de 222 milhões de euros, quase 13% mais do que no ano passado, com uma margem operacional sobre as vendas de 8%. Além disso, o lucro líquido consolidado para este período do ano ficou a 114 milhões de euros, um crescimento negativo de 2% em relação a 2011. Este valor, em linha com as expectativas, é devido, entre outras razões, o efeito da taxa de câmbio, bem como as despesas incorridas pelas várias aquisições feitas pela Companhia.Prosegur tem uma estratégia baseada na qualidade do cliente, proximidade e inovação, juntamente com uma forte posição financeira. Portanto, outro aspecto a ser destacado durante este exercício, foi melhorado em quase 90% na geração de caixa, demonstrando a consistência do modelo de negócio.Além disso, em linha com a política de desenvolvimento da Prosegur negócios em áreas geográficas onde ele não está presente, a Companhia assinou um acordo sob a fórmula de Joint Venture, com a IDS holding, presente em cidades Xangai, Chengdu e Hangzhou, para iniciar uma aprendizagem na prestação de serviços de segurança na China. IDS possui uma equipe de 3.000 funcionários e teve em 2011 um volume de negócios de mais de 18 milhões de euros. Prosegur vai investir 10 milhões de euros nos próximos dois anos.Por região, as vendas na Europa-Ásia foi de 1.106 milhões de euros, um aumento de mais de 15% sobre o mesmo período do ano passado. Na Espanha, apesar do ambiente econômico desafiador, a receita ficou em linha com o do ano passado, com vendas de 703 milhões de euros, graças ao foco em um especializado por setor e esforço comercial. Enquanto isso, a América Latina aumentou quase 50% de receitas, atingindo 1.595 milhões de euros, o que mostra a importância deste mercado para a empresa. 


O comportamento positivo das três linhas de negócios 
Prosegur registrou um desempenho positivo em suas três linhas de negócios como resultado de sua vasta gama de serviços de segurança e pela excelente contribuição da América Latina e Alemanha. A Companhia registrou uma área de vigilância volume de negócios de 1.245 milhões de euros, quase 25% a mais que no mesmo período de 2011. As vendas na Europa-Ásia subiram para 679 milhões de euros, representando um crescimento de cerca de 4 por cento. Na América Latina, a Prosegur registrou vendas de 566 milhões de euros, 65%. Enquanto isso, a linha de Valores de Logística e Gestão de Caixa alcançou no período de janeiro a setembro de 2012, um volume de negócios de 1.156 milhões de euros, mais de 46% no ano passado. Receita na Europa-Ásia cresceu quase 80%, com um volume de negócios de 281 milhões de euros, enquanto na América Latina esse número foi a 875 milhões de euros, cerca de 38% a mais.Na divisão de Tecnologia, é importante notar que a Companhia registrou um aumento de 24% em relação a 2011, atingindo a receita de 300 milhões de euros. Com o crescimento dessa área, que inclui o desenvolvimento de segurança integrada e protecção contra incêndios, bem como uma vasta gama de produtos para os empreendimentos residenciais e pequenas e médias empresas, Prosegur confirma seu compromisso com esse segmento completa a oferta serviços abrangentes. Por região, as vendas na Europa, Ásia, chegou a 145.000.000 €, enquanto na América Latina ficou em 155 milhões de euros. 


Prosegur, empresa responsável 
Prosegur está ciente da importância do capital humano, formado por mais de 155 mil profissionais que trabalham em sintonia com as necessidades dos clientes. Este serviço de qualidade, permite que você continue a crescer e desenvolver novas soluções e serviços como uma empresa responsável.A política de Responsabilidade Corporativa visa a criação de valor sustentável Prosegur no longo prazo para seus clientes, funcionários, acionistas, fornecedores e sociedade em geral. A Companhia, desde 2002, aderiu ao Pacto Global das Nações Unidas, é sócio e membro do Comitê Executivo da Rede Global Compact Espanhol. Prosegur parte também da IBEX FTSE4Good índice, que permite aos investidores identificar e investir em empresas responsáveis ​​que atendem aos padrões globais de responsabilidade corporativa. 


Sobre Prosegur 
Globalmente, a Prosegur é uma das empresas líderes no sector da segurança privada, através de soluções. Prosegur é um fornecedor global de segurança e cobre todas as necessidades de seus clientes nessa área, fornecendo soluções e assumindo o papel de um especialista na análise, projeto, planejamento, operação e manutenção.Prosegur tem atualmente uma equipe de mais de 155 mil funcionários espalhados em todo o mundo em toda a Ásia, Singapura, Índia e China, Europa, Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo, Portugal e Roménia, e América Latina-Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai.
O volume de negócios da Prosegur cresce 33% no terceiro trimestre de 2012 e atingi os 2,701 milhões de euros. O volume de negócios da Prosegur cresce 33% no terceiro trimestre de 2012 e atingi os 2,701 milhões de euros. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 05:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.