∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Mulheres levariam 24 tijolos de maconha para Valparaíso.


A ajudante geral C.C., de 26 anos, e uma adolescente, de 16, foram surpreendidas por policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), na sexta-feira (30), quando tentavam embarcar em um ônibus no Terminal Rodoviário de Ribeirão Preto, levando 24 tijolos de maconha na bagagem.
A Polícia Civil soube que duas mulheres transportariam drogas de Ribeirão Preto para a cidade de Valparaíso. Durante as investigações, quando os policiais iam até o terminal rodoviário para a abordagem, chegou-se ao nome de C.C.. As duas já estavam dentro do ônibus quando a equipe solicitou o tíquete de bagagem. Dentro da mala foram encontrados os 24 tijolos de maconha que pesaram cerca de 13 quilos. As mulheres deram versões diferentes sobre a origem da droga. C.C. foi presa em flagrante por tráfico de drogas, a adolescente foi apreendida e encaminhada ao Núcleo de Atendimento Integrado de Ribeirão Preto.

Por: Silvia Freitas, da Assessoria de Imprensa da Delegacia Geral de Polícia (DGP) - com adaptações
Mulheres levariam 24 tijolos de maconha para Valparaíso. Mulheres levariam 24 tijolos de maconha para Valparaíso. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 19:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.