∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Os mais poderosos revolveres da Taurus, linha Raging Bull.


Os mais poderosos revolveres da Taurus, e um dos mais poderosos do mundo são representados pela linha Raging Bull. Para se ter uma idéia do que representa esta família de grandes revolveres, basta observar que o mais “fraco” dessa linha é o modelo 444 em calibre 44 Magnum. Estas armas foram produzidas em calibre 454 Casull (um dos mais potentes calibres de arma curta do mundo). 480 Ruger e o potentissimo calibre 500 Magnum que representa o mais poderoso calibre que pode ser disparado de uma arma curta. Como se pode imaginar, estas armas são de uso em caça de animais de grande porte como ursos e esporte de tiro a silhueta metálica.
 
FICHA TECNICA RAGING BULL
 - Calibre: (M-444) 44 Magnum, (M-480) 480 Ruger, (M-454) 454 Casull, (M-500) 500 Magnum.
- Capacidade: 6 tiros.
- Comprimento do cano: 2, 4, 6, 8 ou 10 polegadas.
- Comprimento total: 345 mm (cano com 8 polegadas)
- Sistema de operação: dupla ação
- Mira: Alça regulável e massa fixa.
Os mais poderosos revolveres da Taurus, linha Raging Bull. Os mais poderosos revolveres da Taurus, linha Raging Bull. Reviewed by Diogenes Bandeira on 04:34:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Uma pena que não sejam liberados esse calibre no Brasil para cidadãos de bem somente vagabundos traficantes e todos os tipos de criminosos tem acesso e podem ter essa e outras armas Brasil um país vergonhoso.

    ResponderExcluir

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.