∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Dupla é flagrada com 57 quilos de maconha em veículo.


Policiais militares da Força Tática do 33º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) prenderam hoje (28), às 9h30, dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes na Cohab V, em Carapicuíba, na Grande São Paulo.
Depois de denúncia anônima, os policiais foram ao local indicado e encontraram J.B.S., desempregado, e o ajudante F.R.C., os dois de 24 anos, em um Polo Sedan prata. Duas mulheres estavam com eles, uma vendedora de 20 anos e uma auxiliar administrativo de 21.
Dentro do carro, os policiais encontraram três celulares, 11 chaves, 86 reais, 93 tijolos e quatro pedaços de maconha – com peso total de 57,65 quilos. Um dos detidos assumiu que transportaria as drogas e que as mulheres seriam usadas para disfarçar a ação.
O veículo foi apreendido e os homens presos em flagrante e encaminhados à Cadeia Pública da cidade. As mulheres estão sendo averiguadas. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Carapicuíba como tráfico e associação de duas ou mais pessoas.

Por: Beatrice Caparbo
Dupla é flagrada com 57 quilos de maconha em veículo. Dupla é flagrada com 57 quilos de maconha em veículo. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.