∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Proteção transparente para câmeras de CFTV.


A “janela” ou proteção transparente de um caixas de proteção é normalmente feita de vidro de alta qualidade ou policarbonato durável. Uma vez que as janelas funcionam como lentes ópticas, elas devem ser de alta qualidade para reduzir seu efeito sobre a qualidade da imagem. Quando houver imperfeições inerentes no material transparente, a clareza ficará comprometida.
As exigências são maiores para as janelas das caixas de proteção de câmeras PTZ e câmeras dome PTZ. As janelas não apenas precisam ter o formato especial de bolha, mas também precisam apresentar alta claridade, pois imperfeições como partículas de poeira podem ser ampliadas, especialmente quando forem instaladas câmeras com altos fatores de aproximação (zoom). Além disso, se a espessura da janela for desigual, uma linha reta poderá aparecer como curva na imagem resultante. Uma bolha de alta qualidade deve afetar muito pouco a qualidade da imagem, independentemente o nível de zoom e a posição da lente da câmera.
A espessura de uma bolha pode ser maior para suportar impactos fortes, mas quanto maior a espessura da proteção, maiores serão as chances de haver imperfeições. O aumento da espessura também pode criar reflexos e refrações de luz indesejáveis. Portanto, proteções mais espessas devem atender a requisitos mais rigorosos caso seja necessário reduzir o efeito sobre a qualidade de imagem.
Várias cúpulas ou bolhas estão disponíveis, nas versões transparente ou fumê. Embora as versões fumê permitam uma instalação mais discreta, elas também agem como óculos de sol, reduzindo a quantidade de luz à disposição da câmera. Portanto, ela afetará a sensibilidade da câmera à luz.
Proteção transparente para câmeras de CFTV. Proteção transparente para câmeras de CFTV. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 04:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.