∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

CFTV (Circuito Fechado de Televisão) no Futurecom.


A distribuidora Axyon que atua nas áreas de Redes&Segurança e Áudio&Vídeo irá mostrar em seu estande (B-14) no Futurecom lançamentos em câmeras de segurança das fabricantes Samsung e Arecont Vision, além de software da NUUO e switches da Transition Network , compondo uma solução integrada e completa de CFTV (Circuito Fechado de Televisão) em funcionamento na feira.

Em relação às câmeras de vigilância, a Axyon irá apresentar vários modelos Samsung, das mais variadas linhas: SNB-7000,SNB-7001,SND-5080 e a SNP-3120.
Já, da fabricante Arecont Vision, o destaque seguirá para a câmera de rede AV8185 Megapixel. Este modelo compatível com protocolo de compressão H.264 é capaz de sustentar mais de 80 bilhões de operações por segundo e manutenção do movimento de digitalização progressiva 1600 x 1200 de vídeo a 22 frames por segundo.

Para compor a solução de CFTV e dar suporte de gestão às câmeras, a distribuidora irá apresentar o switch da Transition Network no modelo MIL-SM8TXAF2GPA que é baseado na tecnologia de Power-over-Ethernet. Este recurso permite fornecimento de energia para dispositivos conectados pelas portas Ethernet sem necessitar de nenhuma modificação no cabeamento.

A Transition é líder mundial no segmento de conversores de mídia e tem uma vasta linha de switches (ópticos e metálicos) que complementam o portfólio de grandes fabricantes (switches pequenos com portas ópticas), switches industriais (IP 30 e IP 31), switches metro Ethernet, etc.


CFTV (Circuito Fechado de Televisão) no Futurecom. CFTV (Circuito Fechado de Televisão) no Futurecom. Reviewed by Diogenes Bandeira on 04:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.