∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Mira Holografica (Red Dot Sight).


Uma visão reflexo, também conhecido como Red Dot Sight, visão holográfica ou marcador, é um sistema de mira moderno usado principalmente pelos militares, que é acoplado a uma arma, seja ela de qualquer tipo, substituindo ponto para cima e vistas desta, a fim de melhorar a eficiência e facilidade de uso. Existem várias configurações e uma grande variedade de formas, tamanhos e características que variam de acordo com o modelo e fabricante.

Características:
Em termos gerais, uma vista reflexo baseia o seu funcionamento na polarização e de reflexão (daí o nome) de um laser de baixa intensidade por meio de uma tela que pode ser de vários materiais tais como polímeros plásticos, fibras de vidro ou tratado para transparente a visão do utilizador, criando deste modo um holograma na mesma tela, pode ser utilizada de forma eficaz como método de arma pontiaguda. Este laser é gerado por uma fonte de alimentação interna, tipicamente uma bateria recarregável. O corpo da vista podem ser de plástico ou de metal, normalmente de aço ou titânio.
Ao contrário de mira óptica outro, isto parece em qualquer caso, não produz zoom, actuando simplesmente como um substituto para os sistemas tradicionais.



Vantagem:
O ponto de Red dot, oferece sistema alvo sempre preciso e estável, não necessitando o ponto vermelho é no centro, simplesmente tem de estar localizado sobre o alvo, independentemente de foco .
Além disso, é mais rápido de usar e ergonômica para o lutador por não ter que compor duas posições de vista (a ascensão eo script) em ordem, e também fornece uma visão muito melhor dos arredores.


Desvantagens:
As queixas mais comuns de usuários regulares para os marcadores estão principalmente relacionados com a sua durabilidade em combate prolongado. Estes são razoavelmente resistente aos choques menores e outros, tais como as condições climáticas como chuva ou neve, e funcionam de forma eficaz a qualquer temperatura, mas são sensíveis aos choques, mesmo para ser capaz de quebrar. Outro fator importante é o comprimento das pilhas de fornecimento de energia. Suas características variam, mas geralmente estão localizados entre 6 e 40 horas, dependendo do modelo novo este fator ou horas de carga. Às vezes, isso tem sido um problema para os usuários.



Curiosidades:
Seu uso espalhou-se rapidamente na última década em todo o mundo pela maioria dos exércitos. Também tem sido adotada em muitas forças policiais ao redor do mundo, e até mesmo para uso civil e actividades de lazer como Airsoft ou Paintball. Dar de novo e variando no modelo, cores ou formas diferentes para o mesmo, as mais comuns, mas, como o ponto vermelho. Em alguns modelos de alto desempenho também fornece sistema de infravermelhos.


Mira Holografica (Red Dot Sight). Mira Holografica (Red Dot Sight). Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 03:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.