∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Gravadores de vídeo em rede NVR-AS série 3000 compacto.


A linha Compact NVR-AS 3000 necessita de uma pequena área de ocupação, ideal para instalação fora de salas tradicionais de máquinas. A família fornece um sistema de gravação e reprodução poderoso e integrado para vídeo e áudio com câmeras e transmissores IndigoVision compatíveis com ONVIF.
Capaz de suportar variações de temperatura de 0 oC a 60 oC (32 oF a 140 oF), pode ser montada horizontal ou verticalmente, posicionada em qualquer lugar na rede, possibilitando a gravação e a reprodução em diversas localizações. O gerenciamento e a configuração remota do NVR são realizados em uma interface intuitiva baseada em web a qual é parte do software de gerenciamento SMS4 da IndigoVision. São oferecidas opções de tamanho de armazenamento em um único disco removível, e um sistema é capaz de ser implantado com diversos NVRs, conforme apropriado.


Gravadores de vídeo em rede NVR-AS série 3000 compacto. Gravadores de vídeo em rede NVR-AS série 3000 compacto. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 01:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.