∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

VIANET - Comunicador Celular GPRS para Centrais de Alarmes.


O VIANET é um comunicador celular GPRS destinado a oferecer mais segurança ao cliente monitorado, pois a sua comunicação não depende de uma conexão com fio para transmitir os eventos da central de alarme, os eventos são transmitidos via GPRS/Internet. O VIANET proporciona uma redução de custos já que os planos de dados com GPRS oferecem custos menores em relação aos backups celulares convencionais que utilizam chamadas de voz, além disso o VIANET possui um baixo consumo de bytes, oferecendo mais economia.  O VIANET também possui funcionalidades que agregam mais segurança ao sistema, possibilitando a implementação de um sistema de alarme mais seguro sem depender da linha telefônica.  Além disso, o VIANET IP500-D tem capacidade para operar com dois chips de dados de operadoras diferentes, podendo comutar a conexão para outra operadora caso falhe a conexão.
 
 
APLICAÇÕES
• Monitoramento de centrais de alarmes de clientes que desejem mais segurança utilizando uma comunicação wireless.
• Monitoramento de centrais de alarmes de clientes que necessitam de um alto nível de segurança, utilizando recursos do VIANET que monitoram o sistema constantemente e permitem transmitir os eventos rapidamente (Joalherias, bancos, etc.).
• Monitoramento de centrais de alarmes onde não exista linha telefônica fixa.
 
 
VIANET - Comunicador Celular GPRS para Centrais de Alarmes. VIANET - Comunicador Celular GPRS para Centrais de Alarmes. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 02:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.