∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

PathFindIR é projetado principalmente para a condução de melhoria da visão (DVE).



Única na indústria, PathFindIR é um sistema automotivo qualificado e projetado principalmente para a condução de melhoria da visão (DVE) e aplicações. PathFindIR é um sistema hermeticamente fechado, classificado para IP-67, com um aquecedor integrado janela, automático. usando uma fonte de 12VDC de entrada de energia, padrão NTSC ou PAL de vídeo é a saída para compatibilidade com a maioria dos monitores ou displays.



 










PathFindIR destina-se a integração em veículos como uma adição aftermarket. Um sistema de pleno-característica, PN 334-0008-00 (versão logotipo-militar não SB 334-009-00) também está disponível para aplicações OEM, tais como transporte marítimo, veículos militares, de segurança, e outros usos que podem ser satisfeitas com vídeo básico de saída e 36 ° campo de visão.

PathFindIR baseia-se num sistema de câmara de 320x240 térmica com um passo de pixel 38 micron, e as lentes 19 milímetros integral. Para aplicações que requerem campos mais largos ou mais estreitos de vista, as escolhas dos níveis de AGC, cor, zoom digital, resoluções mais altas, ou menor volume de embalagem, FLIR recomenda a 2 Tau ou Quark.




 












CUIDADO:
PathFindIR é projetado para uso comercial, sobre a estrada, aplicações automotivas. Enquanto muitas outras aplicações são possíveis, cada usuário deve considerar cuidadosamente proteção adicional e métodos de instalação que pode ser necessária para uma determinada aplicação. Mecânicos, os requisitos ambientais e eléctricos devem ser avaliados para assegurar que PathFindIR pode ser utilizado com resultados satisfatórios. Especial atenção deve ser dada ao sistema elétrico que força de vontade o PathFindIR como a câmera foi projetada para o ambiente automotivo 12 V DC e está em conformidade com ISO 7637-2 requisitos para transientes e distúrbios no sistema típico de energia automotiva. Se o PathFindIR está instalado em outras aplicações que automóveis comerciais, condicionamento de potência adicional ou de protecção pode ser necessária.


Especificações:

     - 320x240 uncooled VOx microbolômetro, 38 micron campo
     - 8-14 micron LWIR
     - Hermeticamente fechado, caixa IP67
     - 19 milímetros fixos (36 graus VAFO) de alto impacto óptica
     - Construído em aquecedor lente automática
     - Potência de entrada nominal 12VDC
     - Padrão NTSC ou PAL de saída de vídeo
     - Tamanho compacto: 71,4 milímetros x 57,4 milímetros x 56,1 milímetros (2,8 "x 2,3" x 2,2 ") - Cabo Sistema Standard acrescenta 3" para baixo
     - 360 gramas de peso (0,8 lbs)
     - Logotipo FLIR persistente na imagem.


 

PathFindIR é projetado principalmente para a condução de melhoria da visão (DVE). PathFindIR é projetado principalmente para a condução de melhoria da visão (DVE). Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 20:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.