∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

WLM402 - Módulo WLAN de 12 Mbps em alta taxa de dados de streaming.

Ideal para todas as aplicações de streaming de vídeo sem fio, Laird Technologies WLM402 802.11b / g wireless LAN módulo oferece um novo nível de desempenho para projetistas de sistemas embarcados que necessitam as altas taxas de dados disponíveis a partir de redes Wi-Fi.

     - Reais de fluxo contínuo taxas de dados em excesso de 12 Mbps
     - Total incorporado pilha TCP / IP
     - Suporte para 802.11be g especificação
     - Suporte à criptografia abrangente, incluindo WEP, WPA Empresarial e Pessoal
     - Operação de baixa potência
     - Suporta antena de diversidade
     - Excelente variedade - mais de 100m de linha de visada
     - Processador ARM9 aplicação
     - UART controle de porta
     - SPI, I2C, GPIO, e as portas ADC
     - Extensas ferramentas de desenvolvimento e suporte

O módulo WLM402 remove o dilema de escolher entre os dados ao longo que requer um processador de host ou a simplicidade de um módulo com os drivers embutidos e pilha TCP / IP que tem baixa taxa de transferência. O WLM402 oferece tanto simplicidade de utilização e de processamento de dados final, utilizando um processador de aplicação poderosa ARM9 que fornece um canal de fluxo contínuo que proporciona em excesso de 15 Mbps de transferência de dados real com uma ligação 54 Mbps 802.11g que usa o consumo de energia mínima.

O único módulo embarcado LAN sem fio fornecer esse nível de desempenho, o WLM402 é projetado para fazer a integração sem fio simples com o seu rendimento final, baixo consumo de energia e facilidade de uso. Baseado no chipset Marvell 8686 Wi-Fi, o processador de aplicação adicional inclui uma grade, robusto industrial pilha TCP / IP e implementação driver para salvar meses de desenvolvimento firmware incorporado. É ideal para aplicações de streaming sem fio, seja como conexões de infra-estrutura ou a substituição do cabo de vídeo em modo ad-hoc.

Uma versão para os mercados dos EUA e Canadá - WLM400 também está disponível
WLM402 - Módulo WLAN de 12 Mbps em alta taxa de dados de streaming. WLM402 - Módulo WLAN de 12 Mbps em alta taxa de dados de streaming. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.