∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Prosegur apresenta o Caixa Fácil PLUS na feira Sindiposto - ES.


A Prosegur vai mostrar as vantagens do Caixa Fácil PLUS durante o Sindiposto – ES, Simpósio Estadual dos Postos de Combustível e Serviço, que será realizado no Centro de Convenções de Vitória- Espírito Santo, nos dias 4 e 5 de julho.
 
No Sindiposto – ES, evento voltado para o mercado revendedor de combustíveis e empresas ligadas ao setor, a Prosegur demonstrará os benefícios do Caixa Fácil PLUS, que permite soluções diferenciadas, de acordo com o porte do cliente. “Trata-se de um produto totalmente flexível, que satisfaz as necessidades de qualquer estabelecimento varejista que movimente dinheiro diariamente”, afirma o diretor comercial da Prosegur, Sérgio França.
 
O Caixa Fácil Prosegur é um sistema de guarda e transferência de valores que foi desenvolvido para atender o mercado varejista em geral, tendo na segurança oferecida ao cliente a sua principal característica.
 
Automatizado, o modelo Caixa Fácil PLUS possui sistema de identificação de notas falsas e/ou danificadas, acompanhamento de depósitos online e compartilhamento específico para depósito de documentos. O Caixa Fácil PLUS possibilita que, em um minuto, sejam contadas 180 cédulas e armazene até 5.000 notas.
 
Durante o expediente do estabelecimento, as notas vão sendo depositadas diretamente no cofre e os documentos, cheques e moedas através do uso de envelopes. Em horário programado de acordo com o interesse do cliente, o carro-forte da Prosegur faz a coleta dos envelopes. Posteriormente, a Prosegur encarrega-se de fazer o depósito dos valores no banco, posicionando o cliente sobre os valores.
 
A transferência dos valores acontece sem nenhum contato entre as partes e o recolhimento acontece conforme horário combinado com o cliente. A partir daí, a Prosegur assume integralmente o risco.
Prosegur apresenta o Caixa Fácil PLUS na feira Sindiposto - ES. Prosegur apresenta o Caixa Fácil PLUS na feira Sindiposto - ES. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 00:51:00 Rating: 5

Um comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.