∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Prosegur participa da Exposuper 2012 e apresenta o Caixa Fácil PLUS.

A Prosegur vai mostrar as vantagens do Caixa Fácil PLUS durante a Exposuper 2012. A feira, voltada para o setor supermercadista é um dos maiores eventos do Estado de Santa Catarina, que reúne os mais importantes empresários do setor de supermercados e varejo, em Joinville (SC), entre os dias 19 a 21 de junho.

O Caixa Fácil Prosegur é um sistema de guarda e transferência de valores que foi desenvolvido para atender o mercado varejista em geral, e tem na segurança oferecida ao cliente a sua principal característica.

Composto por um cofre de acesso inteligente e inviolável, dotado com a segurança mais avançada do mercado. O modelo pode ficar localizado no interior do estabelecimento, onde o cliente deposita os valores e os documentos no cofre. A transferência dos valores acontece sem nenhum contato entre as partes e o recolhimento acontece conforme horário combinado com o cliente. A partir daí, a Prosegur assume integralmente o risco.

Na Exposuper, a Prosegur demonstrará os benefícios do Caixa Fácil PLUS, que permite soluções diferenciadas, de acordo com o porte do cliente. “Trata-se de um produto totalmente flexível, que satisfaz as necessidades de qualquer estabelecimento varejista que movimente dinheiro diariamente”, afirma o diretor comercial da Prosegur, Sérgio França.

Automatizado, o modelo Caixa Fácil PLUS possui sistema de identificação de notas falsas e/ou danificadas, acompanhamento de depósitos online e compartilhamento específico para depósito de documentos. O Caixa Fácil PLUS possibilita que, em um minuto, sejam contadas 180 cédulas e armazene até 5.000 notas.

Durante o expediente do estabelecimento, as notas vão sendo depositadas diretamente no cofre e os documentos, cheques e moedas através do uso de envelopes. Em horário programado de acordo com o interesse do cliente, o carro-forte da Prosegur faz a coleta dos envelopes. Posteriormente, a Prosegur encarrega-se de fazer o depósito dos valores no banco, posicionando o cliente sobre os valores.


Prosegur participa da Exposuper 2012 e apresenta o Caixa Fácil PLUS. Prosegur participa da Exposuper 2012 e apresenta o Caixa Fácil PLUS. Reviewed by Diogenes Bandeira on 09:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.