∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

GV-Access Control.

Controle de Acesso Geovision oferece solução inteligente em rede, apropriado não somente para pequenos comércios e para instalação multinacional no mundo inteiro. Gerenciamento compreensivo e programas de monitoramento compatível para integração com GeoVision DVR e produtos IP, oferecendo vídeo ao vivo e reprodução de evento em uma plataforma única.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
Características em Integração de Vídeo
Controle de acesso e alertas de eventos integrado com vídeo em uma plataforma e buscas históricas com dados/vídeo em uma plataforma.
Matrix ilimitados e definidos pelo usuário com visualização de 16 telas mútiplas ao vivo habilitando uma central de monitoramento. Configuração de Matrix é simples com a função de arrastar e pôr as câmeras na janela multiview. Os vídeos podem ser fornecidos entre várias fontes: GeoVision DVR, GV-Video Server, GV-Compact DVR, GV-Camera IP, e cameras IP de outras marcas. Clicar no evento para recuperação imediata Informações de cartões com a comparação em vídeo ao vivo facilitando a verificação de identidade. Eventos históricos sincronizado com vídeo e acessado entre Internet.

Caracterísitcas de integração com câmera IP:
Apropriado para instalações pequenas para alguns portões que solicita monitoramento com vídeo para alto nível de segurança. Com integração de câmeras GV-Megapixel, todos os eventos apropriados com alta resolução de snapshot fornece mais detalhes nas imagens em buscas.
Sistema GV-Access Control suporta longa margem de câmera IP das outras marcas. Notificação em e-mail contendo snapshot de evento e foto do usuário do cartão para facilidade
de comparação. Lista de snapshot de uma pessoa, acesso gravado com fotos em banco de dados para reconhecer
eventos anormais, como perseguição em entradas.

Características de Controle de Acesso:
Sistema controle de acesso de alto desempenho em rede Arquitetura flexível e escalável até 255 GV-
AS200(Controlador) Integração completa com GeoVision DVR series/
GV-Compact DVR/ GV-Video Server/ GV-IP Camera/ Câmeras IP de outras marcas Informações de registros correspondendo no vídeo Monitoramento de portões em tempo real, suportando visualização de 16 telas. Interface em web para buscas históricas de registros sincronizado com vídeo e snapshot. Monitor/reprodução de vídeo / operação de
portões remotos. Suporte para Microsoft Access database. Notificações em SMS ou e-mail com conteúdo definido pelo usuário, snapshot de vídeo, e banco de dados de fotos. Sistema de gerenciamento de usuários/cartões compreensivo. Definição de visualização pelo usuário e suporte de demostração de monitor dual. Relatórios exportados em formatos de Excel / Text / HTML. Programação de agendamento até 256 tipos de zona de horários e programação semanal. Planejamento de feriados até 14 meses. Cartões múltiplos por usuário. Até 10,000 grupos de acesso controlável.
Ajustes para 4 níveis de autorização.
Gravação de eventos provocados.
Conforme com potente controle de acesso e outros acessórios, GeoVision oferece uma série eficiente e completa com os programas de controle de acesso - GV-ASManager, GV-ASWeb, e GV-ASRemote – que fornece flexibilidade e escalação para aplicação de controle de acesso em local e remoto. Com os diagramas abaixo demostra conexão entre aplicação de controle de acesso para lojas de redes comerciais. As funções gerais do controle de acesso de cada programa estão abaixo:

· GV-ASManager
Programa controle de acesso instalado no PC local (ex: loja local). Ajuste de acesso exato por Tempo/Local/Alvo
Fornecendo relatório compreensivos
Alerta em e-mail para notificação em tempo real. Eventos integrados com snapshot ou vídeo. Visualização ao vivo em plataforma única.

· GV-ASRemote
Programa controle de acesso instalado no PC remoto (ex: instalação em matriz)
Controle de vários GV-ASManagers de cada local – adequado para instalação de controle cetral de monitoramento. Monitoramento remoto, visulizar remotamente múltiplo ao vivo, e reprodução de vídeo remoto. Fornece controle remoto básico para operação de porta/alarme.

· GV-ASWeb
Acesso para dados log (registro) e reprodução de vídeo sincronizado via Internet. Disponível com a função de busca rápida. Listar vídeo snapshot com foto do portador de cartão para facilidade de verificação.


GV-Access Control. GV-Access Control. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 02:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.