∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Chumbinhos NITRO CBC.



Os Chumbinhos NITRO CBC são produzidos pelo processo de injeção de alta pressão e rigoroso controle de qualidade, o que lhes assegura excelente estabilidade dimensional e de massa.
Estes diferenciais, aliados às suas características geométricas, resultam em excelente performance de velocidade e precisão. Os Chumbinhos NITRO também possuem maior dureza, o que reduz a sua deformação no momento do disparo e proporciona melhor deslizamento nas raias do cano da carabina. As exclusivas embalagens contam com design moderno, rótulo inviolável e suporte para fixação no cinto. Lançamento disponível nos calibres 4,5 e 5,5 mm, em três versões desenvolvidas para diferentes necessidades.

 Sua aerodinâmica pontiaguda dá a este chumbinho elevado poder de penetração e maior alcance.

 Sua ponta plana confere disparos de grande precisão e alto impacto. Em alvos de papel, proporciona um orifício com circunferência uniforme, facilitando a visualização da pontuação durante competições e no lazer.

 Revestido por uma camada de latão que diminui o atrito com o raiamento do cano, resultando em aumento de velocidade, alcance e energia de impacto.

Chumbinhos NITRO CBC. Chumbinhos NITRO CBC. Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 14:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.