∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

A arma não letal PhaSR

Não, este não é um adereço filme nem vai ser comercializado pela Mattel para os meninos maiores neste Natal, é um dos dois protótipos de uma arma a laser não-letal construído pela Direcção do Air Force Research Laboratory da energia dirigida. A arma não-letal tecnologia de iluminação foi desenvolvido pela equipe do laboratório ScorpWorks. Apelidado de PhaSR (que precisa de um Madison Avenue equipe criativa quando você pode vir acima com nomes como este - um acrônimo para Pessoal Parada e resposta ao estímulo), é o primeiro portátil para o homem, a arma não-letal de dissuasão e se destina a proteger as tropas e controlar multidões hostis. A arma utiliza um sistema de laser de dois comprimentos de onda e é um hand-held, operador de sistema único de tropa e de defesa de perímetro. Luz da arma a laser temporariamente cega os seus objectivos. 

Os dois primeiros protótipos estão sendo testados pela Direcção do laboratório própria eficácia Humano Brooks City-Base, Texas, e do Conjunto Non-Lethal Weapons Direcção em Quantico, Virginia. 

"O futuro está aqui com PHaSR", disse o capitão Thomas gerente do programa de Wegner. Capitão Wegner é também o comandante de esquadrilha ScorpWorks dentro da divisão de laser da direcção de energia aqui. ScorpWorks é uma unidade de cientistas militares e engenheiros que desenvolve protótipos de sistemas laser para AFRL, do conceito início a testes de campo do produto.

 O Instituto Nacional de Justiça concedeu recentemente ScorpWorks EUA US $ 250.000 para fazer um protótipo avançado que irá adicionar um olho-seguro telêmetro a laser em PHaSR. Sistemas como PHaSR têm sido historicamente muito poderosa em faixas estreitas e ineficaz, mas olho-seguro a longas distâncias. O protótipo próximo está previsto para incluir a adição do telêmetro olho-seguro e está prevista para conclusão em março de 2006.



Diogenes Bandeira.
A arma não letal PhaSR A arma não letal PhaSR Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 13:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.