∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Conheça o novo Micro-NVR G-Series da ExacqVision


O novo ExacqVision G-Series Micro NVR é uma solução de gravação de vídeo econômica projetada para clientes que desejam aproveitar a acessibilidade e a confiabilidade aprimoradas do armazenamento de vídeo em nuvem com baixos custos iniciais.

Gateway de baixo custo para a nuvem
O Micro-NVR da G-Series suporta a redundância e maior segurança que o armazenamento em nuvem oferece, incluindo marcadores e gravação baseada em alarme, com baixos custos iniciais e sem a necessidade de um departamento de TI sofisticado. Um 'gateway' compacto para a nuvem, o exacqVision G-Series Micro NVR suporta o recém-lançado armazenamento exacqVision Cloud Drive , oferecendo aos clientes uma opção econômica para armazenar, acessar e pesquisar vídeos críticos de vigilância na nuvem de até oito câmeras IP.


Design Perfeito para Negócios Orientados a Serviços ao Cliente
O G-Series Micro NVR é compacto e pode ser facilmente montado em uma parede ou em qualquer local secreto usando o suporte VESA opcional, ideal para aplicações com restrições de espaço, como lojas de varejo, restaurantes, bancos e outros escritórios profissionais. O resfriamento por convecção sem ventilador do sistema oferece operação silenciosa e resistente a falhas, além de ser robusto para lidar com fatores ambientais, como altas temperaturas e poeira, tornando-o ideal para empresas que necessitam de interrupção zero nas operações.

Um sistema confiável que é rápido e fácil de configurar
Normalmente, nossos gravadores de linha de valor exacqVision de baixo custo vêm com licenças exacqVision Start. No entanto, como o Micro NVR da série G foi projetado para suportar o armazenamento exacqVision Cloud Drive, ele inclui o software exacqVision Professional VMS e duas licenças gratuitas de câmeras IP profissionais. Como com todos os gravadores exacqVision, o G-Series Micro NVR inclui uma garantia de hardware de 3 anos e 3 anos de atualizações de software ilimitadas para garantir que seu sistema esteja atualizado com todos os recursos e funcionalidades mais recentes.


Proteger contra ataques cibernéticos em dispositivos
Os Gravadores de Vídeo em Rede (NVR) da série G exacqVision foram projetados para serem resilientes contra ameaças cibernéticas. Essa solução inclui controle de acesso baseado em função que permite aos administradores restringir o acesso a funções e câmeras por função do usuário. Os controles de salvaguarda incluem um modo de segurança aprimorado que força o uso de senhas complexas, não padrão e comunicações criptografadas. Os NVRs da série G aderem aos rigorosos padrões do programa de segurança de produtos da Tyco Cyber ​​Protection. A abordagem holística à proteção cibernética visa proporcionar tranqüilidade aos nossos clientes. Nossa mentalidade de segurança começa no conceito de design inicial e é suportada por meio da implantação, incluindo uma resposta rápida a incidentes para atender aos ambientes de segurança cibernética abrangentes e em evolução.


Conheça o novo Micro-NVR G-Series da ExacqVision  Conheça o novo Micro-NVR G-Series da ExacqVision Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 11:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.