∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Conheça as novas câmeras EasyIP 4.0 e NVRs


A Hikvision Digital Technology, fornecedora mundial de soluções e produtos inovadores de vigilância por vídeo, anunciou uma nova linha de câmeras EasyIP 4.0 e NVRs. Com base nas capacidades da sua gama EasyIP 3.0, oferecem soluções de vigilância acessíveis para pequenas e médias empresas.

A linha EasyIP 4.0 é formada pelo H.265 + Smart Codec da Hikvision, que reduz os requisitos de largura de banda e armazenamento em até 50% em relação a H.265. Como benefício adicional, a linha EasyIP 4.0 introduz várias inovações. A integração do Hikvision AcuSense em câmeras IP e NVRs EasyIP 4.0 ajuda a filtrar falsos alarmes com mais de 90% de precisão e reação mais rápida a ameaças reais de segurança. A solução detecta humanos ou veículos e efetivamente filtra alarmes falsos desencadeados por movimentos naturais, como chuva ou folhas. Com luz estroboscópica automatizada e alarmes de áudio, as câmeras habilitadas para o Hikvision AcuSense também detêm possíveis intrusos antes de ocorrer uma violação de segurança.

Além disso, as câmeras Hikvision AcuSense incorporam a tecnologia de iluminação ultrabaixa da marca, “Powered by DarkFighter”, que fornece imagens de vigilância superiores mesmo à noite. Combinado com recursos de vídeo de altíssima definição, o Powered by DarkFighter garante que as organizações possam identificar e reagir a ameaças de segurança de maneira eficaz, além de fornecer excelente evidência de vídeo no caso de uma violação de segurança.

Como uma extensão do Hikvision AcuSense, o NVR EasyIP 4.0 oferece um recurso de "pesquisa rápida de destino" que permite que as equipes de segurança encontrem imagens rapidamente no caso de um incidente. Isso economiza muitas horas para as equipes que, de outra forma, procurariam por filmagens manualmente.

Hikvision ColorVu
As câmeras EasyIP 4.0 ColorVu usam iluminação quente e suplementar para oferecer imagens de vídeo em cores vivas, mesmo à noite. Capacidades de reforço de cor 24 horas por dia são alimentadas por uma super abertura F1.0, um sensor mais avançado, iluminação complementar quente e uma variedade de outras tecnologias. Com vídeos mais claros e coloridos, as câmeras EasyIP 4.0 ColorVu oferecem suporte à proteção contra violações de segurança, dia ou noite. As novas câmeras também podem ser emparelhadas com um dos NVRs habilitados com AcuSense da Hikvision para minimizar falsos alarmes e acelerar as pesquisas de destino.

Recursos acessíveis
“No passado, recursos de vigilância como vídeo de alta definição, vídeo colorido noturno, luz estroboscópica automatizada e alarmes de áudio estavam fora do alcance de muitas organizações menores. Agora, com a linha EasyIP 4.0, tornamos esses recursos acessíveis para empresas de pequeno e médio porte, ajudando-os a alcançar níveis muito mais altos de segurança do site”, afirma - Frank Zhang, GM do Departamento de Marketing Internacional de Produtos da Hikvision.


Fonte: Revista Digital Security.
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Conheça as novas câmeras EasyIP 4.0 e NVRs Conheça as novas câmeras EasyIP 4.0 e NVRs Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 14:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.