∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Canon Group - A Lenel Certifica a Integração do Milestone XProtect Access com o OnGuard


A Milestone Systems, a empresa de software de gerenciamento de vídeo IP (VMS), com plataforma aberta, recebeu da Lenel a confirmação da certificação Open Access Alliance Program (Programa de Aliança e Acesso Aberto - OAAP na sigla em inglês) para a integração do software de controle de acesso OnGuard® versões 7.3, 7.2 e 7.1 através do software Milestone XProtect Access 2017 R2. Com a certificação, os clientes da Lenel que utilizam o VMS da Milestone podem visualizar e gerenciar eventos de controle de acesso do OnGuard através da interface de usuário do XProtect, aperfeiçoando sua eficiência operacional.

Antes desta integração, era preciso que os clientes mudassem para o aplicativo de Monitoramento de Alarmes OnGuard da Lenel, para gerenciar os eventos de controle de acesso. Agora, os clientes podem optar por gerenciar e visualizar eventos tradicionais de controle de acesso na interface do XProtect da Milestone, de acordo com sua preferência operacional.

“O Programa de Aliança e Acesso Aberto (OAAP) representa o compromisso da Lenel em fornecer aos nossos clientes as mais variadas opções possíveis para customizar uma solução de segurança que atenda às suas necessidades”, afirmou John Marchioli, Diretor de Alianças Estratégicas da Lenel.

Com a Certificação OAAP, os usuários do OnGuard não ganham apenas com a variedade de soluções customizáveis, mas também obtêm a certeza de que qualquer que seja a interface escolhida, ela estará testada e certificada pela Lenel quanto à estabilidade e funcionalidade ininterrupta do OnGuard.

“Cada vez mais, os clientes buscam as eficiências resultantes da unificação das operações de múltiplos sistemas de segurança, sempre que possível. A Lenel e a Milestone compartilham os mesmos objetivos de negócios em arquitetura de plataforma aberta, o que possibilita justamente estas vantajosas soluções integradas”, comentou ReinierTuinzing, Gerente de Alianças Estratégicas para as Américas da Milestone Systems.

Durante anos, para atingir seus objetivos de segurança, os operadores utilizaram simultaneamente diversos sistemas, muitos deles de fabricantes diferentes, com protocolos e estruturas distintos. Graças às Interfaces de Programação de Aplicativos (APIs na sigla em inglês) em plataforma aberta, esta situação está se tornando uma coisa do passado. Economiza-se tempo e aperfeiçoa-se o reconhecimento situacional para respostas mais rápidas e apropriadas.

A certificação da integração com a documentação dos resultados dos testes garante aos parceiros e clientes do mundo inteiro maior confiança, tanto na instalação quanto na operação da solução combinada.

A Milestone também oferece gratuitamente dois cursos online de eLearning sobre a instalação e configuração de ambas as integrações entre o OnGuard daLenel e o VMS XProtect da Milestone. Estes cursos estão disponíveis no Portal de Aprendizagem do Parceiro Milestone, no item de eLearning Desenvolvendo e Configurando Integrações. Qualquer interessado que crie um login no My Milestone, inclusive consumidores finais, pode acessar estes cursos gratuitos de eLearning.

Este reforço da aliança estratégica entre a Lenel e a Milestone é consequência do comunicado feito anteriormente neste ano, que as ofertas combinadas das empresas agora estão disponíveis com taxas de licenciamento reduzidas para as Américas no canal de vendas da Lenel.


Sobre a Milestone Systems

A Milestone Systems é uma fornecedora líder de sistema de gerenciamento de vídeo em plataforma aberta – uma tecnologia que ajuda a garantir a segurança, proteger ativos e aumentar a eficiência dos negócios no mundo todo. A Milestone possibilita a existência de uma comunidade em plataforma aberta que impulsiona colaboração e inovação no desenvolvimento e no uso da tecnologia de vídeo em rede, com soluções consis-tentes e expansíveis comprovadas em mais de 150 mil sites no mundo todo. Fundada em 1998, a Milestone é uma empresa autônoma do Canon Group.


Canon Group - A Lenel Certifica a Integração do Milestone XProtect Access com o OnGuard Canon Group - A Lenel Certifica a Integração do Milestone XProtect Access com o OnGuard Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 12:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.