∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Digifort conquista Prêmio Visão Empreendedora 2017 da Associação Comercial de São Paulo


O mês de setembro foi de muito orgulho, reconhecimento e gratidão por parte da equipe do Digifort. Neste curto período de tempo, o primeiro software brasileiro de monitoramento IP recebeu duas premiações. No dia 19, o produto conquistou pela sexta vez consecutiva o Prêmio Marca Brasil, como o “Melhor Software de Segurança Patrimonial e Empresarial”. Na última sexta-feira (29), foi a vez de ser homenageado com o recebimento do “Prêmio Visão Empreendedora 2017”, concedido pela Associação Comercial de São Paulo (Distrital Ipiranga). Com a presença de aproximadamente 400 pessoas, entre empresários e lideranças da sociedade, a cerimônia de entrega foi realizada no Clube Atlético Ypiranga, em São Paulo/SP.

Durante o evento, também foi servido um jantar comemorativo, pelo encerramento dos festejos de 433 anos de fundação do bairro do Ipiranga. Carlos Eduardo Bonilha, CEO do Digifort, e Éric Fleming Bonilha, diretor de desenvolvimento, representaram a equipe durante a premiação. “Sempre faço questão de repetir que não faríamos nada sozinho. O Prêmio Visão Empreendedora é a prova de que o envolvimento dos nossos colaboradores, clientes e parceiros é fundamental para o nosso sucesso. Este troféu não tem como foco nos setores de tecnologia ou segurança eletrônica, mas reconhece o esforço das empresas em prol da geração de empregos, do empreendedorismo e do desenvolvimento local”, afirma o CEO.

Giacinto Cataldo, vice-presidente e coordenador das sedes distritais da Associação Comercial de São Paulo, foi um dos anfitriões da premiação. Ele enfatizou a necessidade de reconhecer o trabalho do setor empresarial de forma justa e constante. “Dentre várias contribuições ao País, os empresários são responsáveis pela expansão econômica, geração de emprego e pagamentos de impostos. Temos fomentado ao longo dos anos este tipo de reconhecimento. A nossa entidade já tem 65 anos no Ipiranga, 126 anos na Capital e outros 200 anos de representação no Brasil. Temos que reconhecer o empreendedor de sucesso. O Digifort e as demais marcas premiadas estão de parabéns pelo esforço”.

Ao lado das empresas laureadas, a Distrital Ipiranga prestou reconhecimento especial a dois profissionais que se destacaram em suas áreas. Os homenageados foram Madalena Almeida e Ademir Gatti, ambos conselheiros da Associação Comercial de São Paulo e organizadores de tradicionais eventos regionais. Além do Digifort, as outras marcas premiadas foram representadas por seus respectivos executivos: Fischer Doçaria, por Alfred Fischer; Escutar Aparelhos Auditivos, por Maria Angélica Gorni; Nicom Comércio de Materiais de Construção, por Edilson de Souza; e Dissei Engenharia, por Pedro Dissei. Ao final do cerimonial, os empresários e seus convidadosconfraternizaram ao som da Banda Réveillon.

Sobre o Digifort
O software oferece soluções tecnológicas para as áreas de inteligência digital, vigilância empresarial e segurança urbana. Possui aproximadamente 25 mil clientes mundiais e cerca de 450 fabricantes com mais de 9000 modelos de câmeras integradas. Atualmente, sua plataforma é desenvolvida continuamente no Brasil, comercializada em mais de 130 países e traduzida em vários idiomas, fazendo do software um dos melhores em avaliações do mercado internacional. Possui escritórios próprios e representações no Brasil, Estados Unidos, Hong Kong, Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia, Argentina, Colômbia, México e Emirados Árabes Unidos.


Por: Marcelino Silva – Jornalista
Fonte: MSCom Mídia
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Digifort conquista Prêmio Visão Empreendedora 2017 da Associação Comercial de São Paulo Digifort conquista Prêmio Visão Empreendedora 2017 da Associação Comercial de São Paulo Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 14:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.