∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

O Programa Kickstarter da Comunidade Milestone irá gerar novas aplicações integradas para o XProtect


Milestone Systems, o líder global em softwares de gerenciamento de vídeo-vigilância IP (VMS) baseado em plataforma aberta, anunciou o concurso denominado Milestone Comunity Kickstarter 2017, com o prazo para o encerramento das candidaturas em 30 de novembro de 2016.

Na década passada os membros do programa Milestone Solution Partner criaram mais de 175 aplicações com o uso de vídeo, agregando valor aos clientes da plataforma aberta do VMS XProtect. Agora a Milestone está patrocinando um concurso de inovação a fim de identificar ainda mais recursos com o uso de vídeo. O objetivo é de viabilizar o desenvolvimento de soluções originais em gerenciamento de vídeo, vigilância e segurança, ou ainda além da segurança, também para outras aplicações interessantes que possam "se conectar" com a família de produtos do VMS XProtect. A única exigência é que a solução seja criada utilizando o Kit de SDK gratuito, Milestone Integration Platform Software Development Kit (MIP SDK).

O conceito vencedor poderá ser uma integração, uma funcionalidade adicionada, um widget, ou um código fonte que estenda a utilização do vídeo na segurança física ou que permita algum benefício na vida cotidiana. Os desenvolvedores participantes podem usar o VMS da Milestone como uma ferramenta visual, um dispositivo de ativação, uma base para a análise de dados ou para informações de medição, que possam ser aplicados em formas totalmente novas.

O vencedor do concurso será divulgado durante o Simpósio de Integração da Plataforma Milestone (MIPS) 2017, que será realizado em San Antonio no Texas, nos dias 14 e 15 de fevereiro. Criada pela Milestone, esta iniciativa foi projetada como uma colaboração com a comunidade da plataforma aberta, para promover e apoiar a inovação, incluindo o financiamento das atividades de desenvolvimento e de assistência na comercialização, para os novos conceitos, desde os seus primeiros passos.

“Nós estamos promovendo o concurso e o programa Milestone Community Kickstarter 2017 para encorajar a viabilização de novas ideias e aplicações inovadoras com o uso de vídeo, com a família de produtos do VMS XProtect,” informou Bjørn Skou Eilertsen, Diretor de Tecnologias da Milestone Systems. “As tecnologias de visualização estão transformando nosso mundo de hoje, e a Milestone tem como objetivo ajudar nossa comunidade de parceiros e clientes a fazerem parte disso. Quaisquer que sejam as idéias lá fora, nós queremos ouvir mais sobre elas e colaborar para torná-las realidade! ”

O concurso está aberto a qualquer indivíduo que tiver uma ideia original. Pode ser um trecho de código fonte para melhorar a segurança física em uma pequena loja de varejo; um conceito para auxiliar as crianças a aprenderem melhor na escola ou para uma melhor prática de esportes; uma forma de monitorar as normas para melhorias na produção, logística, transporte, construção ou agricultura; uma ajuda simples mas importante para pacientes e idosos.

O vencedor irá receber um prêmio avaliado em mais de US$ 50 mil dólares, incluindo:
  • Prêmio em dinheiro de US$ 10.000,00
  • Revisão do design da solução e feedback
  • Suporte ao desenvolvimento do protótipo
  • Certificação da solução selecionada no Milestone Solution Certification
  • Exposição da solução ao mercado

Para ser elegível, a ideia deve ser de exclusiva propriedade intelectual do proponente, e os participantes devem se apresentar como pessoa física, e não em nome de uma empresa ou de um grupo. Cinco finalistas serão divulgados em dezembro e receberão o acesso gratuito e um estande para exposição no evento MIPS 2017, para iniciar sua jornada de descoberta da comunidade; e o vencedor será anunciado durante a conferência.

Para participar da inscrição até o dia 30 de novembro, veja o regulamento para o concurso Milestone Community Kickstarter 2017 no link: https://goo.gl/i1VoE4


Sobre a Milestone Systems
A Milestone Systems é a líder global da indústria de desenvolvimento de software de gerenciamento de vídeo-vigilância IP de plataforma aberta. Foi fundada em 1998 e opera atualmente como uma empresa independente dentro do Grupo Canon. A tecnologia da Milestone é fácil de gerenciar, confiável e comprovada com sucesso em milhares de instalações de clientes do mundo todo. A Milestone Systems respalda uma ampla oferta de equipamentos em rede e de integrações com outros sistemas. Vendidas através dos parceiros autorizados e certificados, em mais de 100 países. As soluções da Milestone ajudam as organizações a gerenciar riscos, proteger pessoas e ativos, otimizar processos e reduzir custos.


Fonte: Milestone
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
O Programa Kickstarter da Comunidade Milestone irá gerar novas aplicações integradas para o XProtect O Programa Kickstarter da Comunidade Milestone irá gerar novas aplicações integradas para o XProtect Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 19:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.