∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

HP lança serviço DaaS que simplifica o gerenciamento de PCs


Já pensou em ter um único contrato abrangendo dispositivos e serviços, sem a necessidade de nenhum investimento inicial para aquirir, implantar e gerenciar os PCs da empresa? O serviço HP Device as a Service (DaaS) foi projetado para garantir que os clientes HP possam evoluir suas infraestruturas de hardware facilmente, para se adaptarem aos requisitos de trabalho específicos da organização, usando a tecnologia mais recente.

O serviço permite que os clientes paguem um preço por licença para seus PCs mensalmente por um período de vários anos. Com essa assinatura, eles recebem atualizações regulares para tecnologias mais recentes, serviços e suporte personalizados da HP, incluindo configuração e instalação de PCs, migração de dados, suporte no local e reciclagem de equipamentos.

“Procuramos eliminar a complexidade do gerenciamento de dispositivos, oferecendo aos clientes uma maneira mais simples de acessar e implementar a tecnologia e o suporte necessários”, diz Cláudio Raupp, Managing Diretor da HP Brasil

“O HP DaaS permite que as empresas contem com nossa tecnologia e especialização para manter suas infraestruturas de PCs funcionando, enquanto direcionam os esforços e recursos para o avanço de seus negócios. Além disso, é uma solução totalmente alinhada com o cenário global do mercado e disponibilizada aos clientes através do ecossistema de Canais da HP”, destaca o executivo.

Segundo a IDC, ofertas como o HP DaaS vêm ganhando destaque entre os compradores de TI como uma alternativa para a compra de dispositivos, o que, no cenário econômico atual, pode ser um empreendimento financeiramente desafiador e lento.

Em um estudo recente, 40% dos tomadores de decisões de TI revelaram que contrataram ou estavam considerando assinar um modelo de PC como serviço no futuro.

A Siemens, uma das primeira contratantes do HP DaaS, precisava de uma maneira mais ágil e eficaz de gerenciar os mais de 7100 dispositivos usados por funcionários em todo o país.

"O serviço nos permite explorar o portfólio de dispositivos da HP e a ampla variedade de serviços para gerenciar nosso conjunto de dispositivos, enquanto nos concentramos em atender às necessidades de nossos clientes”, diz Antonio Lima, gerente de TI da Siemens Brasil.”
Em breve, a oferta HP DaaS será implantada de forma mais ampla por meio do programa Partner First da HP Inc.

Os preços variam conforme os requisitos e necessidades de cada cliente.


HP lança serviço DaaS que simplifica o gerenciamento de PCs HP lança serviço DaaS que simplifica o gerenciamento de PCs Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.