∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Conheça a solução sensacional e prática de rastreamento chamada TrackR


TrackR é um pequeno dispositivo do tamanho de uma moeda que se prende facilmente aos seus itens valiosos. Com o aplicativo TrackR, localize qualquer item perdido ou extraviado em segundos tocando um alarme das suas chaves perdidas, usando o Indicador de distância do TrackR ou pelo Crowd GPS.

TrackR é a maneira mais simples de encontrar pertences perdidos e extraviados. Junte-se a milhares de pessoas que hoje estão conectadas às coisas que eles mais valorizam. Encomende um TrackR hoje e nunca mais perca nada outra vez.

Conheça a sua principais funções e características:

Indicador de distância
Mais quente? Mais frio? O aplicativo TrackR exibe a distância entre você e os seus itens, permitindo que você saiba a que distância estão essas chaves traquinas.

Alarme para itens
Com o rápido toque do seu dedo, TrackR pode alertar suas chaves extraviadas - não mais escondidas sob as correspondências! Encontrar as chaves nunca foi tão fácil.

Localizador de telefone
Não encontra seu telefone? Pressione o botão do seu dispositivo TrackR para tocar o telefone, mesmo que ele esteja no silencioso! Tornamos muito fácil você encontrar o seu telefone.

Crowd GPS
Perdeu alguma coisa? A rede Crowd GPS do TrackR irá ajudá-lo a encontrá-lo. Quando outro usuário TrackR estiver dentro do alcance de seu objeto perdido, você receberá um retorno do GPS.

Alerta de afastamento
Esqueceu o seu telefone de novo? O alerta personalizado de afastamento de duas vias notifica-o antes de você deixar os itens para trás! Projetado com design, o TrackR bravo tem uma bela construção em alumínio anodizado para o dispositivo de rastreamento mais fino e mais durável.

Wallet Thin
TrackR bravo empregos belo anodizar alumínio construção à fineza e muita durável localizando divisa.

Gravura a laser personalizada
Faça com que cada TrackR bravo gravado individualmente a laser exiba uma mensagem curta. Tenha as suas informações de retorno gravadas na parte de trás, adicione uma mensagem agradável para um presente, ou use o TrackR bravo como um substituto para a etiqueta com o nome do seu gato ou cão.

Para cães e gatos
Impedir que o animal de estimação de sempre se perder novamente. Este acessório resistente à água facilmente atribui à coleira qualquer animal de estimação.

Mosquetão de metal

Anexar facilmente seu TrackR bravo de chaves, uma bolsa, uma garrafa de água , e muito mais com o mosquetão de metal durável .

Caso resistente à água
Leve o TrackR bravo onde quer que você queira. Acompanhe as coisas no parque aquático, na piscina, na praia ou no lago

Detalhes:
  • Diâmetro: 31 mm
  • Espessura: 3,5 mm
  • Vida útil da bateria: 1 ano
  • Tipo de Bateria: Bateria CR1620 substituível
  • Dispositivo de volume da campainha: 85dB
  • Conectividade: Bluetooth 4.0 (Bluetooth Low Energy - baixa energia)

Compatibilidade de dispositivos:
  • iPhone 4s e mais recentes
  • Android 4.4 e mais recentes com Bluetooth Low Energy
  • Obras World Wide
Conheça a solução sensacional e prática de rastreamento chamada TrackR Conheça a solução sensacional e prática de rastreamento chamada TrackR Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 12:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.