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PBXs IP da série UCM da Grandstream são certificados para o software de cobrança e estatística da CTI Solutions


A Grandstream Networks, que conecta o mundo desde 2002 com soluções premiadas de comunicação unificada SIP, anunciou hoje a interoperabilidade da série UCM de PBXs IP com o software de cobrança e estatística de chamadas Anthias STAT da CTI Solutions. O Anthias STAT foi desenvolvido especificamente para a série UCM da Grandstream, permitindo que hotéis, empresas, centrais de chamadas, centros de varejo ou complexos residenciais controlem, analisem e contabilizem todo o tráfego de telecomunicação. O software oferece gerenciamento de tráfego, administração de cobranças e estatísticas de todas as chamadas realizadas nos PBXs IP UCM6102/6104/6108/6116 e UCM6510 da Grandstream.

“A integração com o software de cobrança e estatística de chamadas da CTI Solutions permite a empresas, hotéis e centrais de chamadas controlar de maneira rápida, fácil e automática o uso de seus PBXs IP da série UCM, além de criar relatórios de cobrança baseados nesse tráfego”, informou David Li, CEO da Grandstream. “O excelente software da CTI Solutions, em conjunto com nossa premiada série UCM de PBXs IP, oferece a solução de telefonia ideal para empresas que precisam de recursos avançados de comunicação, além de funcionalidades de controle e cobrança detalhados de sua solução de comunicação.”

O software Anthias STAT da CTI Solutions integra os dados dos registros de informações de chamadas coletados pelos PBX IP da série UCM da Grandstream, gerando relatórios de cobrança, estatísticas de chamadas e muitas outras informações. O sistema de cobrança possibilita o gerenciamento de informações para faturamento do tráfego dos PBXs IP. Os dados do dispositivo da série UCM são coletados automaticamente, de modo que as informações ficam disponíveis em questão de minutos após a realização da chamada. A funcionalidade de cobrança tem ferramentas que permitem que o usuário defina tarifas de chamadas diferenciadas de acordo com o destino da ligação. Os relatórios gerados pelas ferramentas do software podem englobar toda a empresa ou ramais específicos, sendo possível exportar essas informações para análise por outros sistemas de software. O Anthias STAT também analisa o tráfego de chamadas, fornecendo estatísticas e relatórios de chamadas feitas e recebidas em tempo real. As estatísticas de chamadas mostram aos usuários todas as atividades do PBX, as chamadas perdidas, atendidas, a identificação, a data e a hora da chamada, além de outras informações, facilitando a análise do desempenho das equipes, o desempenho de pico e o tráfego geral das telecomunicações. Também é possível personalizar os relatórios apenas com as informações necessárias, bem como criar critérios e categorias personalizadas.

A série UCM de PBXs IP da Grandstream, que inclui 5 modelos adequados a diversas necessidades de portas FXO, requisitos de rede e chamadas simultâneas, oferece aos clientes um conjunto de recursos de comunicação de nível empresarial em uma plataforma fácil de gerenciar, sem taxas de licenciamento, com excelente nível de preços em relação ao mercado. A série UCM series é baseada na conhecida e estável plataforma Asterisk, que pode ser configurada, gerenciada e totalmente personalizada usando uma interface Web que possibilita o gerenciamento e até a configuração remota. A série UCM, formada pela série UCM6100 e o UCM6510, inclui centenas de recursos de PBX IP de nível empresarial, como resposta interativa de voz (IVR) em vários níveis, atendimento automático, filas de chamadas, relatórios detalhados de chamadas (CDR), gravação automática de chamadas, encaminhamento de chamadas, peering de vários locais e encaminhamento de correio de voz/fax para email. A série UCM6100 permite até 500 usuários e até 60 chamadas simultâneas. O UCM6510 a presenta os mesmos recursos de comunicação, funcionalidades e gerenciamento inteligente de terminais que a série UCM6100, com suporte adicional a redes E1/T1/J1 e desempenho aprimorado para permitir até 2000 usuários e 200 chamadas simultâneas.

Sobre a Grandstream Networks
A Grandstream Networks, Inc. conecta o mundo desde 2002 com produtos e soluções de comunicação SIP unificada que permitem que as empresas sejam mais produtivas do que nunca. Nossas soluções premiadas atendem aos mercados de pequenas e médias empresas e corporativo, tendo sido reconhecidas internacionalmente por sua qualidade, confiabilidade e inovação. As soluções da Grandstream reduzem os custos de comunicação, melhoram a segurança e aumentam a produtividade. Nossos produtos baseados em SIP de padrão aberto oferecem ampla interoperabilidade, recursos inigualáveis e flexibilidade.

Sobre a CTI Solutions
Fundada em 2008, a CTI Solutions é uma empresa de desenvolvimento de software focada em sistemas de telecomunicação, como centrais de chamadas, centrais de atendimento e gestão de relacionamento com o cliente (CRM). Sua missão é fornecer softwares fáceis de usar para melhorar a produtividade, simplificar o atendimento ao cliente e oferecer uma visão geral mais eficiente das comunicações da empresa para gerentes e proprietários.


Fonte: Grandstream
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
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