∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

SOFTGUARD - O que é o SmartPanics?


O que é o SmartPanics?
É um aplicativo para o celular que protege aos seus clientes as 24 horas do dia, se conectando de onde estiver à sua empresa de monitoramento. Enquanto é atendida a emergência do cliente na central de monitoramento, o sistema noti cia automaticamente aos familiares através de E-mail - SMS - Noti cação “Push”. Permite enviar eventos de Emergência, Assistência ou Incêndio informando a localização exata à central de monitoramento. O SmartPanics conta com 4 botões para o envio de eventos de alarmes, localizados na tela principal.

  • SOS/Pânico (Envia um evento de Pânico à Central de Monitoramento);
  • Incêndio (Envia um evento de Incêndio à Central de Monitoramento);
  • Assistência (Envia um pedido de Assistência ou evento de Alarme Médico à Central de Monitoramento);
  • A Caminho (Envia um evento de SOS demorado (Função anti assalto) à Central de Monitoramento);

Multimídia de Segurança
Com o envio de um alarme, o APP SmartPanics permite ao usuário nal a ação de várias funções multimídia para se comunicar com a Central de Monitoramento.

Envio de imagens capturadas com a câmera do smartphone. Anexar nota de áudio. Envio de uma mensagem da sua conta de e-mail predeterminada. Realizar ligações one touch (automáticas).


Mais funções, mais segurança para os seus clientes

Função Grupo
Esta função somente será visível para os membros na condição de coordenador de segurança do grupo, por exemplo, numa família, o pai ou a mãe. A todo momento poderão saber dos eventos e da localização de seus lhos, pais ou familiares, mesmo se não estiverem numa situação de emergência.

Função Rastreamento
Com a função Rastreamento, cada integrante do grupo familiar, através do seu smartphone, informa à conta uni cada a sua localização exata de forma automática e programável, a cargo do responsável da segurança familiar.


SOFTGUARD - O que é o SmartPanics? SOFTGUARD - O que é o SmartPanics? Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 17:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.