∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Expositores do 1° Future ISP apresentarão novidades e inovações aos provedores de internet em Pernambuco


O setor de provedores de internet está em um momento de mudanças estruturais para construir um mercado sustentável visando os próximos anos e as novas tecnologias que estão sendo introduzidas. Fabricantes, revendas, consultores, empresários, diretores, gerentes, supervisores, engenheiros e também profissionais que buscam novas oportunidades de mercado se reunirão de 12 a 14 de Maio no Future ISP, maior evento de provedores da América Latina.

O evento que visa à discussão dos assuntos mais recentes e de interesse do mercado, considerando a sua evolução, perspectivas e demandas específicas. São esperados cerca de 4000 mil visitantes no Centro de Convenções de Pernambuco, que terão acesso aos principais lançamentos do setor entre as dezenas de expositores. Além da feira de negócios, os visitantes terão acesso a palestras, mini treinamentos, workshops, apresentação de produtos, espaço de convivência (lounge), espaço saúde.

As palestras esperadas focam em diversos pontos e áreas do setor e abordam cases e estratégias. Com um time multidisciplinar de palestrantes, com focos em estratégias diferentes sobre novas tecnologias, negócios e gestão.

Novidades dos expositores
Com parábolas de alta performance para micro-ondas, homologadas pela Anatel, acessórios como OMT integrada e OMT compacta e adaptações para rádios de todos os fabricantes, o estande da Ideal Antenas irá expor também a nova linha de postes autoportantes para as mais variadas aplicações nas áreas de iluminação pública, rede elétrica e de telecomunicações.

A ALGcom apresentará durante o evento a antena Setorial Blindada, um produto com uma solução ponto-multiponto para a frequência de 5,8 GHz que oferece o dobro de cobertura com mesmo ganho de painéis convencionais. Outro lançamento são as antenas Micro-ondas de dupla polarização na faixa de 6,425 a 7,125 GHz e 7,125 a 8,500 GHz.

Gerencianet, também fará parte do hall de expositores. O grupo é o primeiro intermediador de pagamento que oferece boletos e carnês registrados sem a taxa de registro, ou seja, você envia uma cobrança registrada para seu cliente e só paga taxa em caso de pagamento confirmado. Especializada em provedores de internet, tem parceria com 14 gerenciadores de provedores e também possibilita com que o usuário possa escolher o prazo de disponibilização do saldo e a forma de envio mais adequada.

A WDC Networks, distribuidor de valor agregado especializado em banda-larga, segurança e telefonia, lançará o Programa de Canais IP Fácil, como parte da estratégia de credenciar distribuidores regionais de toda a sua linha de produtos, aproveitando a convergência de tecnologias para abrir mais parceiros.

O Future ISP conta com apoio oficial da Microtel – Associação Nacional dos Micro Prestadores de Telecomunicações, InternetSul, Abramulti, Icann, Universidade Uninassau, Universidade Estácio e Empe.

Inscrições:
https://www.eventbrite.com.br/e/future-isp-1o-congresso-nacional-de-provedores-registration-20030374389

Serviços
FUTURE ISP – 1° Congresso Nacional de Provedores
Data: 12 a 14 de maio de 2016
Horário: Quinta a sábado, das 8h às 20h
Local: Centro de Convenções de Pernambuco - Olinda (PE)
http://www.futureisp.com.br
Expositores do 1° Future ISP apresentarão novidades e inovações aos provedores de internet em Pernambuco Expositores do 1° Future ISP apresentarão novidades e inovações aos provedores de internet em Pernambuco Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 12:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.