∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Curso presencial aborda requisitos para salas de treinamento


Será nos dias 14 a 16 de abril, em São Paulo, o segundo módulo do curso Projeto de Sistemas Audiovisuais: Instalações Audiovisuais, organizado pela InfoComm International. Desta vez, com patrocínio da Biamp Systems, o conteúdo será dedicado a determinar os requisitos físicos para uma apresentação ou treinamento, começando com os requisitos funcionais que direcionam o layout e o tamanho do espaço.

O programa das aulas irá incluir Salas de Reunião, Treinamento, Diretoria, Auditórios de Piso Inclinado e Videoconferência. A intenção é capacitar os participantes a dizer ao seu engenheiro de sistemas o que realmente é necessário para um projeto. Os tópicos previstos são:

  • Acústica do ambiente
  • Ergonomia do ambiente
  • Infraestrutura reinstalação
  • Montagem dos equipamentos
  • Iluminação
  • Ambiente mecânico

O curso se destina a projetistas, engenheiros, gerentes de tecnologia e projeto. Serão três dias seguidos de trabalho, das 9h às 18h, sendo que nos dois primeiros dias haverá 90 minutos extras de trabalho em grupo.

O valor das inscrição é de R$ 900 para associados da InfoComm e R$ 1.700 para não-associados. Para informações detalhadas, ligue para (11) 3587-1926


Fonte: Revista Home Theater
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Curso presencial aborda requisitos para salas de treinamento Curso presencial aborda requisitos para salas de treinamento Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 21:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.