∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Avigilon lança câmera que grava diretamente em SSD interno e elimina a necessidade do NVR


A Avigilon Corporation lançou durante a ISC West 2016 em Las Vegas - EUA, a sua nova linha de câmeras, a H4 Edge Solution. Câmeras que gravam as imagens diretamente no SSD interno.

Baseada na plataforma H4
A linha de câmeras H4 Edge Solution combina imagem de alta definição, analítica de vídeo de autoaprendizagem, funcionalidade de gravador de vídeo de rede e o software de gerenciamento de vídeo Avigilon Control Center incorporado para criar uma solução de vigilância inteligente e completa. Saiba mais sobre a plataforma H4 de próxima geração.


Onboard Solid-State Drive (SSD) Storage
A câmera H4 Edge Solution grava vídeos diretamente em uma unidade de estado sólido integrada, elimina a necessidade de um gravador de vídeo de rede separado e reduz os custos de instalação e sistema.

Software integrado Avigilon Control Center (ACC)
A linha de câmeras H4 Edge Solution fornece flexibilidade e versatilidade exclusivas, com opções de implantação que vão desde instalação independente e soluções multi-câmera até integração perfeita em um sistema de videovigilância em rede. 

Por ser um dispositivo de Internet das Coisas, a solução age como uma câmera e também como uma plataforma de software de gerenciamento de vídeo pronta para o uso, fornecendo uma solução de vigilância exclusiva, fácil de instalar e econômica.

“Essa linha revoluciona a maneira que os sistemas de videovigilância são projetados e instalados”, disse Mahesh Saptharishi, diretor de tecnologia e vice-presidente sênior da Avigilon. “


Avigilon lança câmera que grava diretamente em SSD interno e elimina a necessidade do NVR Avigilon lança câmera que grava diretamente em SSD interno e elimina a necessidade do NVR Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 19:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.