∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

ABESE apadrinha crianças do Projeto Missão 500


Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança participa da campanha para promover a Missão 500, uma iniciativa do setor de segurança eletrônica que visa apoiar o trabalho da ONG Visão Mundial, cujo objetivo é promover educação, saúde, cultura, esportes e lazer através do apadrinhamento de crianças.

A ideia nasceu em 2007, nos Estados Unidos, com a missão inicial de apoiar 500 crianças através do programa de apadrinhamento em diversos países. Desde então, a ideia ganhou força e, hoje, executivos, empresários, colaboradores e a equipe da Visão Mundial têm trabalhado juntos para ampliar ainda mais o impacto dessa missão. Até hoje, milhares de crianças foram beneficiadas pelos projetos da Visão Mundial apoiados pela Missão 500, que busca aumentar ainda mais este número.

A Missão 500, através de seu trabalho em rede, tem como principais estratégias de engajamento:

• Articulação de parceiros da indústria de segurança para investimento social (financiamento de projetos/ações) e campanhas de apadrinhamento corporativo;

• Participação em eventos do segmento;

• Publicidade em veículos de comunicação do setor (revistas, sites/portais, mídias sociais).

A Visão Mundial é uma organização internacional de desenvolvimento, de ação em emergência e promoção da justiça, dedicada a trabalhar com crianças, suas famílias e comunidades para superação da pobreza.
A atuação da Visão Mundial no mundo abrange cerca de 100 países. No Brasil, atua desde 1975, beneficiando aproximadamente 700.000 mil pessoas em 10 estados.

Ajudar é tudo de bom
Adote você também essa ideia

www.visaomundial.org.br
(11) 3133-5606
Fernanda Sarmazo |
fernanda_silva@wvi.org
ABESE apadrinha crianças do Projeto Missão 500 ABESE apadrinha crianças do Projeto Missão 500 Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 11:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.