∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

∴ Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica ∴

Solução ARES da PlateSmart pode agora ser integrada ao VMS VideoXpert da Pelco


A Pelco anunciou que sua plataforma de gerenciamento de video, o VideoXpert, está integrado agora com o sistema de reconhecimento de placas (LPR) ARES da PlateSmart. A integração oferece aos clientes um conjunto de ferramentas de analíticos inteligente que são compatíveis com os recursos avançados entregados pelo VideoXpert.

A integração com tecnologias de terceiros, como o PlateSmart, faz parte do compromisso da Pelco em desenvolver soluções personalizadas para os clientes finais. Conforme os usuários capturam quantidades cada vez maiores de dados de vídeos, se torna crítico a implementação de ferramentas inteligentes que permitam que esses dados sejam processados imediatamente para garantir uma maior eficiência na segurança e no negócio.

“Para ser o melhor, você precisa trbaalhar com o melhor, e a Pelco está absolutamente no topo deste jogo no mercado de videovigilância”, diz John Chigos, CEO da PlateSmart. “Com todas as mudanças que estão acontecendo no mercado de VMS, nós sabemos que foi a hora certa para fechar essa parceria com a Pelco. A ARES entrega analíticos de vídeo robustos para o reconhecimento de placas para os usuários do VideoXpert, além de proteção da integridade dos dados que permitem que os usuários confiem na disponibilidade dos dados capturados”, ressalta.

Mais especificamente, a interface da Pelco e da PlateSmart correlaciona os dados dos sistemas de VMS e LPR e mostra informações crítica e o vídeo ao vivo através de uma única interface de usuário fácil de usar. A integração permite três possibilidades de plugin.

O LPR Overlay facilita o monitoramento em tempo real e preciso de placas de veículos ao sobrepôr uma janela de visualização de câmera com uma lista dinâmica de placas capturadas pelo sistema. Isso permite que os usuários vejam rapidamentes as informações críticas das placas, como o número e o estado.

O Plate Viewer, por sua vez, mostra metadados essenciais, como a hora de captura, o nome da câmera, onde a placa foi lida e imagens da placa.

Já o Alert Viewer oferece uma visão expandida de metadados e detalhes do alerta, incluindo identificação dos procedimentos de operação padrão, assim como o tipo de alerta, o código, a categoria e a prioridade das ações definidas previamente.

“A Pelco está focada em desenvolver relações estratégicas com fornecedores de tecnologias inovadoras para aumentar a eficiência e a capacidade para nossos clientes”, disse Jonathan Lewit, diretor de aplicação de negócios da Pelco. “A integração com a tecnologia de LPR da PlateSmart entrega novos níveis de inteligência para nossos clientes conjuntos que estão buscando por maneiras de incorporar níveis avançados de alertas situacionais nos dados de vídeo”, finaliza.


Fonte: Revista Digital Security
Edição: Diogenes Bandeira - Consultor de Segurança Eletrônica
Blog: Diogenes Bandeira
Solução ARES da PlateSmart pode agora ser integrada ao VMS VideoXpert da Pelco Solução ARES da PlateSmart pode agora ser integrada ao VMS VideoXpert da Pelco Reviewed by Consultor de Segurança Eletrônica on 16:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Pixel Segurança Eletrônica

Pixel Segurança Eletrônica
Tecnologia do Blogger.